Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 60

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Livelo anuncia plataforma de branding e nova identidade visual

Mídia

Livelo anuncia plataforma de branding e nova identidade visual

A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade

Renner coloriu o Cristo Redentor com Coleção Primavera Verão 23/24

Mídia

Renner coloriu o Cristo Redentor com Coleção Primavera Verão 23/24

Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.

Sakura Alimentos revela nova estratégia de branding

Experiência de Marca

Sakura Alimentos revela nova estratégia de branding

Referência no segmento de produtos para culinária asiática no Brasil, companhia anuncia sua maior reformulação em 30 anos, que mira o público jovem e reposicionamento no mercado.

CB da Casas Bahia participa do programa De Frente com Blogueirinha

Mídia

CB da Casas Bahia participa do programa De Frente com Blogueirinha

Ação faz parte do patrocínio da rede com a DiaTV.

Uber desbloqueia bicicletas compartilhadas da Tembici em São Paulo e no Rio de Janeiro

Mídia

Uber desbloqueia bicicletas compartilhadas da Tembici em São Paulo e no Rio de Janeiro

Com a iniciativa, será possível desbloquear uma bike Itaú diretamente no aplicativo nas capitais que já realizaram mais de 23 milhões de deslocamentos com bicicletas compartilhadas em 2023.

Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

Mídia

Mumuzinho reforça parceria com BV e estrela campanha do Financiamento Completão

Ator, cantor e compositor é o garoto-propaganda da nova campanha de financiamento de veículos criada pela in-House do banco BV e com o tema 'Mumuverso'.

Lucy Alves é a nova embaixadora da Farnese

Mídia

Lucy Alves é a nova embaixadora da Farnese

Marca reconhecida pelas fragrâncias inovadoras e marcantes de seus sabonetes, reformulou identidade visual, propósito e apresenta a atriz e cantora como sua primeira representante.

QuintoAndar apresenta campanha para o público 50+

Mídia

QuintoAndar apresenta campanha para o público 50+

Marca faz sua estreia com o público maduro para reforçar os atributos, a segurança e os benefícios da plataforma para proprietários de imóveis.

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Mídia

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.

Kharkov, Ukraine – August 25, 2021: Woman using Spotify application and holding smartphone, close-up

Mídia

Spotify oferece certificação em anúncios em áudio

Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e como desbloquear todo o potencial de campanhas na plataforma.

1 … 58 59 60 61 62 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade