Mídia
Livelo anuncia plataforma de branding e nova identidade visual
A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade
Mídia
A evolução da marca visa sustentar o novo ciclo de crescimento da empresa líder do segmento de fidelidade
Mídia
Ativação de lançamento contou coma presença de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país e proporcionou experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.
Experiência de Marca
Referência no segmento de produtos para culinária asiática no Brasil, companhia anuncia sua maior reformulação em 30 anos, que mira o público jovem e reposicionamento no mercado.
Mídia
Ação faz parte do patrocínio da rede com a DiaTV.
Mídia
Com a iniciativa, será possível desbloquear uma bike Itaú diretamente no aplicativo nas capitais que já realizaram mais de 23 milhões de deslocamentos com bicicletas compartilhadas em 2023.
Mídia
Ator, cantor e compositor é o garoto-propaganda da nova campanha de financiamento de veículos criada pela in-House do banco BV e com o tema 'Mumuverso'.
Mídia
Marca reconhecida pelas fragrâncias inovadoras e marcantes de seus sabonetes, reformulou identidade visual, propósito e apresenta a atriz e cantora como sua primeira representante.
Mídia
Marca faz sua estreia com o público maduro para reforçar os atributos, a segurança e os benefícios da plataforma para proprietários de imóveis.
Mídia
Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.
Mídia
Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e como desbloquear todo o potencial de campanhas na plataforma.