Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 6

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Em ação divertida, Rexona leva “Carro dos Ovos” à porta do Projac

Patrocinadora do BBB 25

Em ação divertida, Rexona leva “Carro dos Ovos” à porta do Projac

A estratégia, voltada para as redes sociais, brinca com a dieta de Gracyanne Barbosa e situações tensas que ocorrem dentro da casa

Imagem mostra o cantor Léo Santana em campanha para o novo sabor Pink Lemonade da Engov

Experiência de Marca

Engov After lança Pink Lemonade e antecipa Carnaval com ativações em três capitais

Com Léo Santana como sócio e estrela da campanha, marca acompanha o cantor em blocos e ações pré-folia

SP Invisível coloca alerta para falta de iniciativas voltadas à população de rua em relógios e metrôs da capital

Campanha publicitária

SP Invisível coloca alerta para falta de iniciativas voltadas à população de rua em relógios e metrôs da capital

Iniciativa vai até março e busca doações para ampliação de projetos sociais; problema afeta mais de 90 mil pessoas apenas em São Paulo

Banner da promoção "Crash the Super Bowl" da Doritos

Prêmio de US$ 1 milhão

Doritos aposta em engajamento com o retorno do "Crash the Super Bowl"

Promoção criativa oferece US$ 1 milhão e visibilidade global durante o Super Bowl 2025, explorando o impacto de uma audiência recorde

Em parceria com influenciadora, Vanish Oxi Action mancha roupa de pedestre na Av. Paulista

Eficácia ao vivo

Em parceria com influenciadora, Vanish Oxi Action mancha roupa de pedestre na Av. Paulista

A produção faz parte do lançamento da nova campanha da marca, que também conta com um desafio no TikTok

Mercado Livre é a primeira marca da América Latina a utilizar formato inédito do Pinterest

Pin Extension

Mercado Livre é a primeira marca da América Latina a utilizar formato inédito do Pinterest

A ação tem como objetivo trazer autoridade em tendências e fortalecer a presença da companhia no setor de moda

Imagem mostra ponto de ônibus com tela interativa do Google ImaGen

Inteligência Artificial

Google promove Gemini ImaGen com imagens geradas por IA em campanha DOOH

Ação destaca a capacidade da inteligência artificial do Google em pontos interativos espalhados por São Paulo e Rio de Janeiro

Imagem mostra caixas de presente da Eudora sob um fundo vermelho

Impressione Com Brilho

Eudora fará live para ajudar público a escolher presentes de Natal

A live interativa "Disk Eudora" acontece no dia 11 de dezembro e terá a presença da influenciadora Niina Secrets, além de Jade Picon e Mari Nishi

Lux Botanicals realiza experiência sensorial na Droga Raia de SP

Droga Raia

Lux Botanicals realiza experiências sensoriais em farmácias de São Paulo

Ao entrar nas lojas, os clientes são envolvidos pelo aroma de uma das fragrâncias da marca; ação inclui telas digitais e spots de rádio

Foto: Reprodução

Publicidade

Conheça as marcas patrocinadoras do BBB 2025

iFood, Ademicon e Store renovaram a parceria; faturamento com as cotas de patrocínio pode chegar a R$650 milhões

1 … 4 5 6 7 8 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade