Mídia
Sadia inicia preparativos de Natal com convite ao público
Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial.
Mídia
Com a pergunta “Vai passar o Natal onde?” marca propõe a participação de todos no preparo da ceia e mostra como esse gesto pode tornar o Natal ainda mais especial.
Mídia
Marca criou uma forma de conectar as famílias nesse dia utilizando os outdoors digitais do conglomerado em Nova York
Mídia
Com mais de 2 milhões de assinantes, “Pica-Pau em Português” é o destino para os fãs do criador de travessuras de cabeça-vermelha assistirem suas novas brincadeiras.
Mídia
Para divulgar o lançamento do sabor guaraná no mercado, a marca leva para diferentes canais a nova campanha “O delicioso gosto do sabor saboroso”, criada pela agência Talent Marcel.
Mídia
A comunicação se baseia na linguagem esportiva, buscando fazer com que as pessoas percebam a doação como um ato heroico
Mídia
O designers independentes criaram uma case que é uma mistura de modernidade e nostalgia.
Mídia
Para dar continuidade à série “Encontros Inusitados”, a cerveja reúne, em uma mesa de bar, Deborah Secco, Glória Pires e Carolina Ferraz, completando seu sexto e último filme publicitário de 2018.
Mídia
A nova campanha da marca, para este verão, deixa um questionamento de que mais novidades virão: “Quem Viver Verão”
Mídia
O filme narrativo, que traz à tona o mote “Compartilhe seus presentes”, combina imagens computadorizadas com stop-motion
Mídia
A programação em LED conta com máquina de fumaça e fica na Avenida Paulista, em frente ao Shopping Cidade São Paulo.