Mídia
Conheça as startups que vão mudar o mercado em 2019
HomeRefill, moObie e Mumo têm o objetivo de conscientizar os cidadãos e melhorar o quadro do meio ambiente.
Mídia
HomeRefill, moObie e Mumo têm o objetivo de conscientizar os cidadãos e melhorar o quadro do meio ambiente.
Mídia
A plataforma traz de volta seu resumo anual de insights, extraídos dos hábitos dos 190 milhões de usuários do serviço de streaming de música.
Mídia
Marca criou mensagens de ano novo que podem ser descobertas pela interação com os rótulos das garrafas por intermédio do aplicativo.
Mídia
Usando o mote "Compartilhe alegria, não rumores", empresa espera diminuir a desinformação propagada pela plataforma na Índia.
Mídia
Série mostra o lado Z do esporte e levanta discussão sobre assuntos como homofobia e futebol de várzea.
Mídia
Um alarmante estudo realizado pela Universidade Federal do Ceará mostra que pelo menos quatro em cada 10 mulheres que cresceram em um ambiente com violência doméstica também experimentam a mesma agressão quando adultas.
Mídia
Inspirado na história bíblica, filme mistura ação e drama.
Mídia
A marca convida seus clientes a valorizar aquela felicidade que vem das relações entre as pessoas e pode ser vivenciada verdadeiramente nos pequenos e mais simples momentos.
Mídia
Anitta, Preta Gil e Gretchen revelam situações embaraçosas nas redes sociais em iniciativa da marca pelo consumo inteligente de bebida alcoólica.
Mídia
Acho que nós, publicitários e marqueteiros, temos tantas datas, que fez com que o excesso de parabéns a nós mesmos fizesse com que elas perdessem sua relevância.