Mídia
Twitter apresenta as marcas de maior destaque em 2018
Dez categorias indicam ações bem sucedidas na plataforma no país neste ano.
Mídia
Dez categorias indicam ações bem sucedidas na plataforma no país neste ano.
Mídia
A atriz irá estrelar clipe ilustrado com desenhos feitos pelos consumidores.
Mídia
Criado pela Dentsu Brasil, o comercial da marca se inspira na forma como as crianças olham para o mundo.
Mídia
Plataforma de venda de tickets para shows passa a permitir também a aquisição simultânea de alimentação, bebida e estacionamento para os eventos.
Mídia
Em iniciativa inédita no mercado de telecomunicações, empresa anuncia criação de área para aperfeiçoar a qualidade do atendimento feito pela Aura – Inteligência artificial da marca, aos clientes da operadora.
Mídia
A programação especial conta com adesivações de parede na Estação Sé, Linha Vermelha do Metrô, e de trens na Linha Verde.
Mídia
Campanha é a primeira feita pela marca após a aquisição pelo Grupo Boticário e marca a estreia da Z515 no atendimento da conta.
Mídia
Com assinatura da Wieden+Kennedy, campanha tentará quebrar recorde e entrar para o Guinnes Book, reforçando o lançamento da tecnologia Durascent, exclusividade da marca de desodorantes.
Mídia
Desenvolvida por Sikana, filmes contam com colaboradores da marca como protagonistas.
Mídia
Para dar seguimento à campanha antecipada de verão, a Itaipava preparou uma ação exclusiva para o digital.