Mídia
Giraffas estreia novo posicionamento
Está no ar a nova campanha da rede de restaurantes. Criada pela agência Peppery, estreia na internet, nas redes sociais e na TV fechada, com filmes de 15 e 30 segundos.
Mídia
Está no ar a nova campanha da rede de restaurantes. Criada pela agência Peppery, estreia na internet, nas redes sociais e na TV fechada, com filmes de 15 e 30 segundos.
Mídia
Ação é composta por um vídeo e quatro pílulas veiculadas nas plataformas digitais e destaca como a tecnologia pode aproximar pessoas, não importa onde estejam.
Mídia
Para reforçar o lançamento das variantes Kibon Snickers, parceria da Unilever Sorvetes com a Mars, a MullenLowe Brasil criou uma ação diferenciada para o ambiente digital.
Mídia
Animação recria carros icônicos de grandes pilotos em trabalho assinado pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a marca.
Mídia
Vídeo mostra cinco carros tunados da Ford, incluindo o Mustang RTR Hoonicorn V2 1965 de 1.400cv.
Mídia
O app usa geolocalização para mostrar cães e gatos disponíveis perto do usuário.
Mídia
65% acessam o telefone antes de deitar e 50% ao despertar, é o que revela estudo realizado pelo Grupo Croma.
Mídia
Aproveitando o período de fim de ano repleto de eventos esportivos pelas maiores ligas do mundo, a ESPN promoverá pelo segundo ano consecutivo a Super Week.
Mídia
Levantamento revela ainda que pessoas com idade entre 40 e 50 anos são as que devem apresentar o maior ticket médio motivados pelas compras de Natal e Ano Novo.
Mídia
Fãs de futebol inglês poderão receber conteúdos dos jogos em tempo real no ambiente de 'Mensagens Diretas' da plataforma.