Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 584

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Marcelo Novaes é o embaixador da Óticas Carol

Mídia

Marcelo Novaes é o embaixador da Óticas Carol

A maior rede do setor óptico no país aposta em um nome já conhecido pelos brasileiros para iniciar as campanhas de 2019 de forma bem-humorada e descontraída.

Itaipava retorna com Lulu Santos em 2019

Mídia

Itaipava retorna com Lulu Santos em 2019

A marca de cerveja acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada pelo cantor.

Copa SP recorre a serviço israelense para transmissão na Web

Mídia

Copa SP recorre a serviço israelense para transmissão na Web

A necessidade de assegurar a transmissão ao vivo de 132 jogos pela internet fez com que a Federação Paulista de Futebol recorresse a uma nova tecnologia de transmissão ao vivo.

Novo comercial da CCAA recria a Times Square

Mídia

Novo comercial da CCAA recria a Times Square

Sob o conceito  "Quando você vê, you are speaking”, a Ogilvy Brasil inicia a veiculação nos canais de mídia do novo comercial da rede de cursos de inglês.

Mudança na Netflix pode gerar grande prejuízo à Apple

Mídia

Mudança na Netflix pode gerar grande prejuízo à Apple

A gigante deixará de aceitar pagamentos de assinaturas por intermédio do iTunes. 

Startup Dinneer promove marketing de experiência gastronômica

Mídia

Startup Dinneer promove marketing de experiência gastronômica

Inspirada no mesmo modelo de negócios do Airbnb, a plataforma iniciou sua trajetória no Brasil em 2015, conectando anfitriões com habilidades de chefs e amantes da boa comida.

Filme do novo uniforme do Palmeiras é criação da Bullet

Mídia

Filme do novo uniforme do Palmeiras é criação da Bullet

Rincon Sapienza está na campanha "Verde" na qual a Puma apresenta a coleção Palmeiras 2019.

Artigo 13 pode pôr fim ao entretenimento?

Mídia

Artigo 13 pode pôr fim ao entretenimento?

O Parlamento Europeu pode aprovar uma lei que vai fechar as portas de boa parte das plataformas de compartilhamento de conteúdo e buscas por lá. Mas, e no Brasil?

Vivo propõe reflexão para 2019

Mídia

Vivo propõe reflexão para 2019

A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema.

Por que a neurodiversidade é o combustível da boa publicidade?

Mídia

Por que a neurodiversidade é o combustível da boa publicidade?

A fim de iluminar as melhores ideias e se conectar melhor com a sociedade em que a propaganda é fundamental, ela também deve se agarrar ao braço da neurodiversidade.

1 … 582 583 584 585 586 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade