Mídia
AB Inbev terá 8 anúncios no Super Bowl 2019
Cervejaria terá cinco minutos e meio de exposição na transmissão de TV de maior audiência dos EUA.
Mídia
Cervejaria terá cinco minutos e meio de exposição na transmissão de TV de maior audiência dos EUA.
Mídia
Marca leva uma campanha da Olay, linha de produtos para cuidados com a pele, para aparecer em comercial nos disputados intervalos do evento esportivo.
Mídia
Impulsionada pelo objetivo simples, mas profundo, de criar inovações significativas, a marca expandiu os limites da tecnologia móvel e tornou-se referência para o que o smartphone pode – e deveria – ser.
Mídia
Modelo chamou a atenção da marca por meio de vídeo no Facebook onde falava sobre sua trajetória profissional.
Mídia
A animação foi criada pela Wieden+Kennedy de Portland.
Mídia
Criada pela FCB Brasil, a comunicação visa mostrar atributos do ensino à distância do grupo educacional Cruzeiro do Sul.
Mídia
O prêmio foi sua música gravada, produzida com a ajuda Lulu Santos, o garoto-propaganda da marca neste verão, além de um videoclipe.
Mídia
Campanha desenvolvida em Nova York busca inspirar o mundo com imagens da empresa.
Mídia
Mais de 66 mil consumidores em todo o mundo sugeriram formatos considerados saudáveis.
Mídia
Durante o final de 2018, os usuários do Tinder no mundo todo tiveram a oportunidade de dar um match com os jogadores Sergio Aguero, Fabian Delph e Benjamin Mendy.