
Mídia
QuintoAndar apresenta campanha para o público 50+
Marca faz sua estreia com o público maduro para reforçar os atributos, a segurança e os benefícios da plataforma para proprietários de imóveis.
Mídia
Marca faz sua estreia com o público maduro para reforçar os atributos, a segurança e os benefícios da plataforma para proprietários de imóveis.
Mídia
Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.
Mídia
Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e como desbloquear todo o potencial de campanhas na plataforma.
Mídia
Com o mote Mistura que dá bom, ação chega para rejuvenescer a linguagem da marca e se aproximar da geração Z.
Mídia
O festival e a marca patrocinadora master realizam ação inédita para clientes comprarem a bebida de maneira antecipada na versão de 400ml e consumir ao longo dos cinco dias de evento, usando a fila chope express.
ESG
No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.
Mídia
Com Daniella Cicarelli, a ação destaca os benefícios das proteínas da marca de shakes e iogurtes proteicos da Danone, que ajudam no ganho de força e na recuperação muscular.
Mídia
A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.
Mídia
Ação publicitária convida o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do aparelho e anuncia condições especiais no lançamento.
Festivais
Em seu relançamento no Brasil, veículo contará com cobertura real time nas redes sociais, entrevistas com artistas nacionais e internacionais e um after para comemorar o lançamento da revista após o festival.