Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 58

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
QuintoAndar apresenta campanha para o público 50+

Mídia

QuintoAndar apresenta campanha para o público 50+

Marca faz sua estreia com o público maduro para reforçar os atributos, a segurança e os benefícios da plataforma para proprietários de imóveis.

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Mídia

Milka apresenta primeira campanha da marca no Brasil

Com o conceito criativo 'Sabor que vem dos Alpes', a marca tem o objetivo de se aproximar ainda mais do consumidor brasileiro reforçando atributos como leite 100% dos Alpes e diversidade de portfólio.

Kharkov, Ukraine – August 25, 2021: Woman using Spotify application and holding smartphone, close-up

Mídia

Spotify oferece certificação em anúncios em áudio

Treinamento interativo gratuito mostra como o áudio pode revolucionar a forma de alcançar audiências na publicidade digital e como desbloquear todo o potencial de campanhas na plataforma.

Paçoquita apresenta reposicionamento em nova campanha

Mídia

Paçoquita apresenta reposicionamento em nova campanha

Com o mote Mistura que dá bom, ação chega para rejuvenescer a linguagem da marca e se aproximar da geração Z.

Heineken tem pré-venda de chope pelo app do The Town

Mídia

Heineken tem pré-venda de chope pelo app do The Town

O festival e a marca patrocinadora master realizam ação inédita para clientes comprarem a bebida de maneira antecipada na versão de 400ml e consumir ao longo dos cinco dias de evento, usando a fila chope express.

Kwai e Fundação Capitão Planeta trabalham pela conscientização e defesa do meio ambiente

ESG

Kwai e Fundação Capitão Planeta trabalham pela conscientização e defesa do meio ambiente

No perfil oficial da série animada e na página especial no app, os usuários terão acesso a discussões ambientais sobre a crise climática e conteúdos inéditos no Brasil.

YoPRO reforça importância da proteína em nova campanha #CadaYoPROConta

Mídia

YoPRO reforça importância da proteína em nova campanha #CadaYoPROConta

Com Daniella Cicarelli, a ação destaca os benefícios das proteínas da marca de shakes e iogurtes proteicos da Danone, que ajudam no ganho de força e na recuperação muscular.

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

Mídia

Koleston anuncia Giovanna Antonelli como embaixadora

A atriz reflete o brilho e poder que fazem parte do DNA de Koleston e representa um novo momento para a marca da Wella Company.

Vivo e Samsung apresentam campanha 'Galaxy Z Flip5, uma Dobra de Arte'

Mídia

Vivo e Samsung apresentam campanha 'Galaxy Z Flip5, uma Dobra de Arte'

Ação publicitária convida o artista Mena para mostrar as funcionalidades aspiracionais do aparelho e anuncia condições especiais no lançamento.

Billboard e The Town fecham parceria para a primeira edição da revista

Festivais

Billboard e The Town fecham parceria para a primeira edição da revista

Em seu relançamento no Brasil, veículo contará com cobertura real time nas redes sociais, entrevistas com artistas nacionais e internacionais e um after para comemorar o lançamento da revista após o festival.

1 … 56 57 58 59 60 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade