Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 579

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O que pode estar por trás do 'Desafio dos 10 anos'?

Mídia

O que pode estar por trás do 'Desafio dos 10 anos'?

Fotos podem contribuir para aperfeiçoar algoritmos de identificação facial ao comparar mudanças de fisionomia ao longo do tempo.

Habib's cria delivery via WhatsApp com o mesmo número

Mídia

Habib's cria delivery via WhatsApp com o mesmo número

Marca inova com o canal digital, que é um chatbot com inteligência artificial.

Pampers cria stickers de fraldas no Instagram

Mídia

Pampers cria stickers de fraldas no Instagram

Ação criada pela Publicis pretende proteger bebês da superexposição.

Bradesco Seguros coloca no ar “Você sabe o que isso quer dizer?”

Mídia

Bradesco Seguros coloca no ar “Você sabe o que isso quer dizer?”

Com vídeos bem-humorados para mídias sociais e WhatsApp, as novas peças reforçam a importância do seguro no dia a dia.

Acesso ao Planeta Atlântida 2019 será com pulseiras inteligentes

Mídia

Acesso ao Planeta Atlântida 2019 será com pulseiras inteligentes

A tecnologia substitui o uso de dinheiro e cartões de crédito e traz diversas vantagens para o público, como a redução de filas na praça de alimentação.

Lew’Lara\TBWA cria campanha para exposição do Museu do Futebol

Mídia

Lew’Lara\TBWA cria campanha para exposição do Museu do Futebol

Para todos os torcedores apaixonados, o jogo do seu time contra o maior rival é sempre o grande momento do futebol.

5G. A promessa de uma revolução

Mídia

5G. A promessa de uma revolução

A CES foi o espaço para especialistas apresentarem estudos do potencial que a nova conexão trará para a comunicação e o marketing e como isso poderá mudar as coisas.

WhatsApp supera Facebook em popularidade

Mídia

WhatsApp supera Facebook em popularidade

Aplicativo continua crescendo, principalmente em países como Índia, Brasil e Rússia.

E-farsas cria prêmio para veículos de fake news

Mídia

E-farsas cria prêmio para veículos de fake news

The Foolitzer Prizes vai eleger as piores notícias falsas, deixando evidentes os sites que disseminam desinformação.

Comercial da Gillette divide opiniões

Mídia

Comercial da Gillette divide opiniões

 A iniciativa, que poderia ser um verdadeiro marco para uma mudança de comportamento, fez exatamente o contrário. Muitos homens criticaram a propaganda, com reações negativas e até ameaças de boicote a marca.

1 … 577 578 579 580 581 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade