Mídia
Colgate retorna ao SuperBowl depois de dois anos
Luke Wilson perto demais em campanha da marca durante o intervalo comercial mais concorrido do mundo.
Mídia
Luke Wilson perto demais em campanha da marca durante o intervalo comercial mais concorrido do mundo.
Mídia
Agência também participou do desenvolvimento da tecnologia que já está disponível na loja on-line da marca.
Mídia
Comercial traz a assinatura "Nós vemos o bem nos homens."
Mídia
Vídeo usa “Blowin' in the Wind” para divulgar uso de energia eólica na fabricação da cerveja da empresa.
Mídia
Marca utiliza a plataforma digital para engajar consumidores e fãs em torno de causas que ajudam a transformar vidas.
Mídia
A Organização das Nações Unidas cobrará posicionamento da indústria de jogos e a criação de narrativas livres de machismo.
Mídia
E-commerce passa a oferecer mais de 20 milhões de produtos em 15 categorias, que incluem itens vendidos e entregues pela própria empresa.
Mídia
Os clientes podem navegar por mais de 4.000 canais de entretenimento no aplicativo da companhia, criar playlists personalizadas e sincronizar a seleção no assento quando estiver a bordo.
Mídia
Quando o assunto é ativar seus produtos e serviços, as redes de fast-food estão sempre inovando.
Mídia
Além de promover a importância de dormir, a rede também criou site com dicas para melhorar as horas de descanso de seu público.