Mídia
Renault transforma Anitta em "La Pagadora"
Comercial foi inspirado nos sucessos em espanhol da cantora e na popularidade das novelas mexicanas no Brasil.
Mídia
Comercial foi inspirado nos sucessos em espanhol da cantora e na popularidade das novelas mexicanas no Brasil.
Mídia
A Organização Mundial da Saúde anunciou em junho de 2018 que passaria a reconhecer oficialmente o vício em videogames como distúrbio de saúde mental.
Mídia
''Olha o Trampo'' é uma iniciativa que visa ajudar profissionais do mercado publicitário na entrada para o mercado de trabalho.
Mídia
O objetivo da ação é empoderar garotas e fazer com que elas vejam seus cabelos como uma fonte de confiança.
Mídia
Além das vozes dos colaboradores nos filmes, os materiais impressos utilizam a imagem de clientes reais.
Mídia
Ação busca refletir a diversidade dos fãs do esporte.
Mídia
Ferramenta agrega conversas sobre um mesmo assunto mostrando diferentes pontos de vista e informando usuário sobre os temas mais recentes da sua região.
Mídia
Cantora incentiva o uso de preservativos em ação de branded content assinada pela agência VML.
Mídia
Como a inteligência artificial pode ser usada em programas de incentivo e relacionamento além de programas específicos no RH para reter e incentivar talentos.
Mídia
Além de atender toda a comunicação off-line da marca, agência passa a ser responsável também pela conta de digital.