Mídia
Show virtual no Fortnite atrai golpistas
Eset analisa casos de vendas de ingressos falsas para o show virtual do DJ Marshmello, que reuniu 10 milhões de telespectadores.
Mídia
Eset analisa casos de vendas de ingressos falsas para o show virtual do DJ Marshmello, que reuniu 10 milhões de telespectadores.
Mídia
Presente na folia em todo o País, marca de cerveja inova com agenda de Carnaval personalizada.
Mídia
A especilista em inteligência de mídia, divulga a quinta edição do seu relatório em que traz algumas das maiores mudanças no cenário de mídias sociais e mapeia oportunidades para os profissionais de marketing e comunicação.
Mídia
Com mood de “Universo dos sonhos”, vídeo digital tem tom irreverente, direcionado ao público millennial.
Mídia
O evento é considerado como a "Black Friday" do primeiro semestre e oferece produtos e serviços com até 60% de desconto nas lojas on-line.
Mídia
"Ad Breaks" visa a ajudar publishers e criadores de conteúdo a construir um negócio e monetizar na plataforma.
Mídia
Após versão beta, o Drumap foi atualizado com o feedback de seus primeiros usuários.
Mídia
A campanha foi criticada porque muitos viram racismo em seu conteúdo.
Mídia
Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, For The Love Of It se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas.
Mídia
A ação de marketing social #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto.