Mídia
5 plataformas para evitar 'furadas' no Dia do Consumidor
O evento é considerado como a "Black Friday" do primeiro semestre e oferece produtos e serviços com até 60% de desconto nas lojas on-line.
Mídia
O evento é considerado como a "Black Friday" do primeiro semestre e oferece produtos e serviços com até 60% de desconto nas lojas on-line.
Mídia
"Ad Breaks" visa a ajudar publishers e criadores de conteúdo a construir um negócio e monetizar na plataforma.
Mídia
Após versão beta, o Drumap foi atualizado com o feedback de seus primeiros usuários.
Mídia
A campanha foi criticada porque muitos viram racismo em seu conteúdo.
Mídia
Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, For The Love Of It se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da Pepsi há décadas.
Mídia
A ação de marketing social #CODIGODAAUTOESTIMA foi criada pela agência F/Nazca Saatchi & Saatchi, e, atualmente, está instalada nos aeroportos de Curitiba e Ribeirão Preto.
Mídia
Comercial foi inspirado nos sucessos em espanhol da cantora e na popularidade das novelas mexicanas no Brasil.
Mídia
A Organização Mundial da Saúde anunciou em junho de 2018 que passaria a reconhecer oficialmente o vício em videogames como distúrbio de saúde mental.
Mídia
''Olha o Trampo'' é uma iniciativa que visa ajudar profissionais do mercado publicitário na entrada para o mercado de trabalho.
Mídia
O objetivo da ação é empoderar garotas e fazer com que elas vejam seus cabelos como uma fonte de confiança.