Mídia
Estudo revela que as marcas ainda usam as mulheres como objeto
Para 51% dos pesquisados a comunicação é machista e 45% afirmam que a diversidade é tabu.
Mídia
Para 51% dos pesquisados a comunicação é machista e 45% afirmam que a diversidade é tabu.
Mídia
Produção da rede de lojas dos EUA tem direção de Spike Jonze e faz retrospecto histórico da planta, de George Washington até a ilegalidade.
Mídia
Empresa de dança desenvolveu coreografia especial para o hit que marca a campanha do smartphone da marca.
Mídia
O comercial da Nike estreou durante um dos intervalos do Oscar 2019, que em sua 91ª edição teve um recorde de prêmios entregues às mulheres e aos negros.
Mídia
Conceito, que faz parte do posicionamento, é um convite para o público a adotar uma atitude mais relax nos momentos inesperados do dia a dia.
Mídia
Parceiro de PSG e Juventus, Socios.com inicia operação na América Latina.
Mídia
O encontro, que será realizado no Canadá, contará com a presença de líderes de empresas como Apple, Google e Facebook.
Mídia
Aplicativo resolve a vida audiovisual do usuário em um único lugar.
Mídia
O Duo apresenta qualidade de imagem e áudio semelhante ao do seu principal concorrente, o FaceTime, mas tem diferenciais em relação ao competidor e a outros serviços semelhantes.
Mídia
A fragrância explora elementos asiáticos em sua composição: álcool purificado de saquê e folha Black Ceylan (chá preto).