Mídia
App do Google incentiva a leitura infantil na Índia
"Bolo" por enquanto é exclusivo no país e possui quase cem histórias em inglês e hindi.
Mídia
"Bolo" por enquanto é exclusivo no país e possui quase cem histórias em inglês e hindi.
Mídia
Comunicação inclusiva da campanha do Dia das Mulheres visa quebrar estereótipos.
Mídia
História do esporte é contada em peças de mída Out of Home e também traz o manifesto “Às loucas”.
Mídia
Ação foi criada pelas agências Bensimon Byrne e Narrative, e dirigida pelo documentarista indicado ao Oscar Hubert Davis.
Mídia
"Se inspire em grandes mulheres. Inspire a si mesma e a outras". Esse é o conceito da ação de Dia da Mulher, que fica no ar entre os dias 7 e 15 de março.
Mídia
A agência Peppery lança a nova campanha da marca de bebidas “ready to drink”, da fabricante brasileira Arbor – dona das marcas Catuaba Selvagem, Cerveja Therezópolis entre outras.
Mídia
Karaokê, brindes e adesivagem são algumas das estratégias de Bradesco, Budweiser, Chevrolet, Doritos, Vivo, Samsung, Mentos e Crocantíssimo para conquistar a preferência do público.
Mídia
Campanha destaca a diversidade do segundo país mais populoso do mundo.
Mídia
Explore, jogue e crie com o novo aplicativo gratuito com hipopótamos muito divertidos.
Mídia
Com a promoção “Quintas de NBA na Vivo”, clientes poderão ver mais de 30 partidas – e até oito jogos por dia - pelo app NBA.