Mídia
Covergirl transforma selfies em ativismo
Os clientes da empresa foram convidados a mostrar seu apoio a cosméticos produzidos sem realizar testes em animais.
Mídia
Os clientes da empresa foram convidados a mostrar seu apoio a cosméticos produzidos sem realizar testes em animais.
Mídia
Às vésperas do lançamento do filme "Capitã Marvel", MSP e Disney se unem em cross inédito.
Mídia
Campanha “Todas elas se encontram aqui” explora diferentes perfis, interesses e personalidades de mulheres.
Mídia
No filme, o dançarino - campeão mundial - Alberto Del Campo, realiza uma performance de pole dance.
Mídia
A marca ouviu as mulheres da estrada e criou o movimento "A Voz Delas".
Mídia
A campanha, que já atingiu dezenas de mulheres em outros países da América Latina, chega ao Brasil com o intuito de oferecer um local seguro para que as mulheres possam expressar seus desejos.
Mídia
"Bolo" por enquanto é exclusivo no país e possui quase cem histórias em inglês e hindi.
Mídia
Comunicação inclusiva da campanha do Dia das Mulheres visa quebrar estereótipos.
Mídia
História do esporte é contada em peças de mída Out of Home e também traz o manifesto “Às loucas”.
Mídia
Ação foi criada pelas agências Bensimon Byrne e Narrative, e dirigida pelo documentarista indicado ao Oscar Hubert Davis.