Mídia
Avon coloca no ar "Big&Tutorial"
Novidade no portfólio da marca, que vende 1 máscara de cílios a cada 2 segundos, o produto será apresentado na maratona de tutoriais de maquiagem com blogueiras.
Mídia
Novidade no portfólio da marca, que vende 1 máscara de cílios a cada 2 segundos, o produto será apresentado na maratona de tutoriais de maquiagem com blogueiras.
Mídia
Objetivo é dobrar a oferta de programas interativos nos próximos dois anos.
Mídia
A marca coloca no ar uma abrangente campanha digital estrelada pela atriz para difundir ainda mais algumas instruções de segurança do app que podem ser úteis tanto para motoristas quanto para passageiros.
Mídia
Os fundadores da rede social Jack Dorsey e Biz Stone anunciaram ao público o lançamento de um protótipo intitulado twttr, que pretende simplificar e melhorar a “experiência” da plataforma.
Mídia
Na compra do pack promocional com seis biscoitos Antenados nos supermercados participantes, os consumidores levam na hora um 'petiscopo' exclusivo da marca.
Mídia
Com a intenção de chamar atenção dessa "galera" a marca, que pertence à Adidas, lança uma campanha que traz como foco “dar uma outra olhada”.
Mídia
Criação do serviço faz parte da estratégia da companhia de oferecer produtos e serviços por meio de um “super app”.
Mídia
Os usuários apontaram que na cama, antes de dormir, (62%) e no trabalho (46%) são as ocasiões mais frequentes de uso.
Mídia
A partir de fotos reais de consumidores, a marca resgata lembranças de gerações e mostra o que realmente importa fica para sempre.
Mídia
Novidade faz parte do projeto #RepresentLove, lançado ano passado pelo aplicativo.