Mídia
KFC busca apoio para ideias criativas
Em sua mais nova ação de marketing, o KFC está aderindo ao crowdfunding nos Estados Unidos.
Mídia
Em sua mais nova ação de marketing, o KFC está aderindo ao crowdfunding nos Estados Unidos.
Mídia
Além de suas redes sociais, essa campanha, criada pela agência VaynerMedia pôde ser vista durante o Dia da Mulher em jornais como o New York Times, o Chicago Tribune e o The LA Times.
Mídia
Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.
Mídia
Aplicativo Color Match é lançado no Brasil, uma avançada tecnologia para ajudar a consumidora a achar a melhor tonalidade para seus fios.
Mídia
Startup Inti inova e descentraliza a venda de ingressos e fecha parceria com o aplicativo de entregas.
Mídia
Para mostrar que um bom monitor faz toda a diferença no desempenho durante os jogos, marca reforça os diferenciais dos novos modelos QLED com gamers profissionais.
Mídia
Companhia organiza encontro com celebridades e executivos de mídia para apresentar planos e conquistar a adesão de estúdios e programadoras.
Mídia
A diversidade está cada vez mais presente nas campanhas publicitárias, e isso é fundamental para que tenhamos um mundo com mais justiça para todos.
Mídia
A Aliança tem o objetivo fortalecer a agenda de saúde e de direitos sexuais e reprodutivos, além de criar oportunidades para qualificar o debate público e demonstrar o potencial de políticas públicas.
Mídia
Spotlight Stories encerra suas atividades após seis anos de vida e uma indicação ao Oscar por “Pearl”.