Mídia
YouTube Kids se posiciona sobre "Desafio Momo"
Segundo a empresa, a segurança do aplicativo para crianças não “deixaria passar” um conteúdo com violência explícita, como é o caso do vídeo que viralizou nas redes sociais e nos grupos de mães.
Mídia
Segundo a empresa, a segurança do aplicativo para crianças não “deixaria passar” um conteúdo com violência explícita, como é o caso do vídeo que viralizou nas redes sociais e nos grupos de mães.
Mídia
A ativação aconteceu na sala 4DX do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.
Mídia
Em mais uma ação de marketing promocional inédita, a rede de fast-food promove seu aplicativo e ainda provoca a concorrência.
Mídia
Em dezembro de 2018, um anúncio da marca foi parar na reunião do Conselho de Ética do Conar.
Mídia
“Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco no delivery.
Mídia
Pelo segundo ano consecutivo, a marca será a patrocinadora do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Mídia
Campanha com os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara objetiva estimular o movimento das crianças.
Mídia
Levantamento realizado pela SEMrush aponta que Uber, BlaBlaCar e Cabify estão no top 3.
Mídia
Tune permite moderar em diferentes níveis ou até mesmo ocultar completamente os comentários ofensivos.
Mídia
Estima-se que no Brasil cerca de um milhão de profissionais estejam atuando no ramo estético.