Mídia
China in Box mostra tudo o que tem na caixinha
“Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco no delivery.
Mídia
“Cabe muito na caixinha” marca a campanha anual da rede de restaurantes, com foco no delivery.
Mídia
Pelo segundo ano consecutivo, a marca será a patrocinadora do festival, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Mídia
Campanha com os influenciadores digitais mirins Kelvyn Bertoni e Isabella Nakahara objetiva estimular o movimento das crianças.
Mídia
Levantamento realizado pela SEMrush aponta que Uber, BlaBlaCar e Cabify estão no top 3.
Mídia
Tune permite moderar em diferentes níveis ou até mesmo ocultar completamente os comentários ofensivos.
Mídia
Estima-se que no Brasil cerca de um milhão de profissionais estejam atuando no ramo estético.
Mídia
Em sua mais nova ação de marketing, o KFC está aderindo ao crowdfunding nos Estados Unidos.
Mídia
Além de suas redes sociais, essa campanha, criada pela agência VaynerMedia pôde ser vista durante o Dia da Mulher em jornais como o New York Times, o Chicago Tribune e o The LA Times.
Mídia
Filmes assinados pela FCB promovem o SKY Pré-Pago, destacam a variedade de programação do produto e o seu papel de universalização do entretenimento.
Mídia
Aplicativo Color Match é lançado no Brasil, uma avançada tecnologia para ajudar a consumidora a achar a melhor tonalidade para seus fios.