Mídia
Filme da Renault emociona internautas
DPZ&T foi responsável pela criação do projeto e toda a produção para a região da América Latina.
Mídia
DPZ&T foi responsável pela criação do projeto e toda a produção para a região da América Latina.
Experiência de Marca
Fãs de e-Sports já podem comemorar, pois a comunicação de fato com grandes marcas e campanhas publicitárias com o seu gamer favorito pode acontecer.
Mídia
A cadeia de pizzas conquista parceria com a plataforma de comércio automotivo Xevo.
Mídia
Aeronave da companhia brasileira é adesivada com o tema “Senninha na Pista Maluca”.
Mídia
Para promover o McCafé, a rede de fast-food no Reino Unido, acaba de lançar o "We Could", que zomba de alguns comerciais em torno da cultura do café.
Mídia
Com uso de soluções Samsung, empresa química cria o seu primeiro Centro de Experiências Científicas e Digitais no Brasil.
Mídia
A rede de fast-food anunciou a compra da Dynamic Yield, uma empresa de tecnologia focada em personalização.
Mídia
Recursos trazem mais conforto ao usuário, que poderá optar por ativar o seu tema preferido de maneira automática.
Mídia
Não caia no golpe. Não mude sua data de nascimento na plataforma!
Mídia
Em oposição aos dados, 72% defendem que não deveriam existir propagandas para esse público.