
Mídia
Confira os destaques do Twitter no primeiro trimestre
Selecionadas de acordo com estratégia de marca e de conteúdo, além de boas práticas no uso de vídeo, escolhidas do período foram Fiat, McDonald's, Natura, Rappi, Skol, Unilever/Axe e 99.
Mídia
Selecionadas de acordo com estratégia de marca e de conteúdo, além de boas práticas no uso de vídeo, escolhidas do período foram Fiat, McDonald's, Natura, Rappi, Skol, Unilever/Axe e 99.
Mídia
Versão repaginada traz um mapa e um trem que pega passageiros ao redor do mundo, passando por vários pontos turísticos famosos.
Mídia
A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca.
Mídia
A marca apresenta um casal do mesmo sexo em uma campanha pela primeira vez.
Profissionais
Como parte de um processo de remodelação da agência, Bruno Tozzini chega como diretor de Criação Digital e Pedro Utzeri é promovido a diretor-geral de Criação.
Mídia
Chamada "Black & Positively Golden", a iniciativa tem sido chamada pela empresa de "movimento", e foca particularmente nos millennials.
Mídia
Se os usuários instalarem a extensão para alterar as cores, eles enviarão automaticamente uma mensagem com o convite para toda a lista de bate-papos ativos.
Mídia
A rede de fast-food preparou uma promoção saborosa e com preço imbatível, principalmente para os amantes dos milk shakes.
Mídia
A campanha foi gravada em nove diárias, com direção de Dulcidio Caldeira, da produtora Boiler. As animações e vinhetas são da Vetor Zero.
Mídia
A poucos dias do festival, levantamento realizado pela SEMrush revela os queridinhos do line-up.