Mídia
Comercial do McDonald's vai contra clichês publicitários
Para promover o McCafé, a rede de fast-food no Reino Unido, acaba de lançar o "We Could", que zomba de alguns comerciais em torno da cultura do café.
Mídia
Para promover o McCafé, a rede de fast-food no Reino Unido, acaba de lançar o "We Could", que zomba de alguns comerciais em torno da cultura do café.
Mídia
Com uso de soluções Samsung, empresa química cria o seu primeiro Centro de Experiências Científicas e Digitais no Brasil.
Mídia
A rede de fast-food anunciou a compra da Dynamic Yield, uma empresa de tecnologia focada em personalização.
Mídia
Recursos trazem mais conforto ao usuário, que poderá optar por ativar o seu tema preferido de maneira automática.
Mídia
Não caia no golpe. Não mude sua data de nascimento na plataforma!
Mídia
Em oposição aos dados, 72% defendem que não deveriam existir propagandas para esse público.
Experiência de Marca
Ação de live marketing da HBO para divulgar a última temporada da série envolve fãs na busca pelo símbolo da produção.
Mídia
Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo.
Mídia
Campanha assinada pela FCB Brasil conta com filmes que mostram a variedade da programação da plataforma de vídeo on demand da operadora.
Mídia
Teaser da campanha mostra como o público pode vivenciar uma experiência única por intermédio de uma QLED 8K.