Mídia
Bauducco coloca no ar "O mesmo forno. O mesmo carinho"
Campanha revela aos consumidores, de forma bem-humorada, que a Colomba Pascal e o Panettone vieram do mesmo forno, assim como irmãos famosos que personificam o projeto.
Mídia
Campanha revela aos consumidores, de forma bem-humorada, que a Colomba Pascal e o Panettone vieram do mesmo forno, assim como irmãos famosos que personificam o projeto.
Mídia
Idoso resolve aprender a fazer maquiagem aos 80 anos de idade. O desfecho da história é muito emocionante e fez internautas chorarem.
Mídia
O primeiro filme, chamado “Ônibus” será veiculado no início de abril, em rede nacional.
Mídia
Às vezes é difícil ver as coisas pelo olhar de uma criança, nos esquecemos o quão incrível o mundo dos nossos pequenos pode ser.
Mídia
Criado pela LVL, campanha foca na linha Dreams, suas novidades e no carinho do casal, para comemorar a data e todos os outros momentos da vida.
Mídia
A Unilever realiza mudança em sua maior marca, após 24 anos.
Mídia
Selecionadas de acordo com estratégia de marca e de conteúdo, além de boas práticas no uso de vídeo, escolhidas do período foram Fiat, McDonald's, Natura, Rappi, Skol, Unilever/Axe e 99.
Mídia
Versão repaginada traz um mapa e um trem que pega passageiros ao redor do mundo, passando por vários pontos turísticos famosos.
Mídia
A experiência propõe que o consumidor sinta o cheiro do famoso Whopper, e está disponível nas redes sociais da marca.
Mídia
A marca apresenta um casal do mesmo sexo em uma campanha pela primeira vez.