Mídia
Gillette defende imagem de modelo plus-size
A postagem no Twitter, que apareceu no dia 3 de abril, apresenta a modelo e influenciadora dos Estados Unidos Anna O’Brien, em um biquíni, acompanhada das palavras "Vá lá e mate o dia".
Mídia
A postagem no Twitter, que apareceu no dia 3 de abril, apresenta a modelo e influenciadora dos Estados Unidos Anna O’Brien, em um biquíni, acompanhada das palavras "Vá lá e mate o dia".
Experiência de Marca
"Nós escolhemos onde gastamos nosso dinheiro e estamos escolhendo gastá-lo com agências que compartilham nossos valores.", diz um comunicado da marca.
Experiência de Marca
Depois do Porta dos Fundos, Maurício Meirelles, Jovem Nerd e Nerdologia também aderiram à iniciativa que segue como uma corrente, dando ainda mais visibilidade ao trabalho da entidade.
Mídia
A marca inova e usa conversas comuns a grupos da rede social para destacar diversidade da sua família de cervejas.
Mídia
A série não é "apenas" sobre batalhas medievais, mas sim, sobre sons (musicais ou não) e pontos turísticos.
Mídia
Marca lança comunicação criada pela FCB Brasil para sua nova água micelar: Nivea MicellAir.
Mídia
O comercial revela que a marca queridinha das brasileiras tem um elemento secreto, responsável pelo sucesso entre as mulheres.
Produtos
Além dos pontos de venda, ações em redes sociais e com influenciadores digitais também aproximam fãs e celebram a última temporada da série mais assistida no mundo.
Mídia
A partir de agora, cada perfil pode seguir "apenas" 400 por dia. Antes, o número permitido era de mil.
Mídia
A Santo, da Argentina, segue criando peças para a campanha ‘I Love You Hater’, da marca.