Mídia
Jeep pega carona no relançamento de GOT
Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Mídia
Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Mídia
Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.
Mídia
Exibido sempre às 17h de toda terça-feira, fãs poderão interagir diretamente com apresentadores e convidados do programa, enviando perguntas por meio da hashtag “#MarvelLIVE”.
Mídia
Novo filme, protagonizado pelo embaixador da marca, reforça o slogan global "Masters of Pasta" e comprova que um Spaghetti pode transformar positivamente diversas situações.
Mídia
Após perder um pé de suas Havaianas Urban, o ator iniciou uma conversa no Instagram para mostrar que sandália combina com qualquer look e ocasião.
Mídia
Com make de Henrique Martins e styling de Pedro Sales, a apresentadora posa ao lado de sua mãe Dona Kika para representar o afeto maternal e a importância dessa data.
Mídia
O jogo de ação e aventura está disponível para sistemas iOS e Android e nas lojas de aplicativo dos dispositivos que usam esse sistema.
Mídia
Ele entrou no ar no dia 16 de abril, mas a marca também já programou uma série de episódios para internet, que entra no ar em 28/04, na fan page e nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube.
Mídia
“Todo mundo vai” tem versões de 30 e de 45 segundos de duração e começou a ser exibido em 17 de abril, nas principais emissoras brasileiras e nos perfis oficias da BGS nas redes sociais.
Mídia
O comercial, que traz a voz do produto, estreou no dia 12 de abril.