Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 551

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Jeep pega carona no relançamento de GOT

Mídia

Jeep pega carona no relançamento de GOT

Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.

Brahma homenageia torcedores e suas histórias

Mídia

Brahma homenageia torcedores e suas histórias

Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.

Marvel estreia programa semanal no Twitter

Mídia

Marvel estreia programa semanal no Twitter

Exibido sempre às 17h de toda terça-feira, fãs poderão interagir diretamente com apresentadores e convidados do programa, enviando perguntas por meio da hashtag “#MarvelLIVE”.

Barilla estreia nova campanha com Roger Federer

Mídia

Barilla estreia nova campanha com Roger Federer

Novo filme, protagonizado pelo embaixador da marca, reforça o slogan global "Masters of Pasta" e comprova que um Spaghetti pode transformar positivamente diversas situações.

Havaianas transforma João Vicente de Castro em "Cinderelo"

Mídia

Havaianas transforma João Vicente de Castro em "Cinderelo"

Após perder um pé de suas Havaianas Urban, o ator iniciou uma conversa no Instagram para mostrar que sandália combina com qualquer look e ocasião.

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hope

Mídia

Sabrina Sato estrela campanha de Dia das Mães da Hope

Com make de Henrique Martins e styling de Pedro Sales, a apresentadora posa ao lado de sua mãe Dona Kika para representar o afeto maternal e a importância dessa data.

Cartoon Network lança The Phantom Fable

Mídia

Cartoon Network lança The Phantom Fable

O jogo de ação e aventura está disponível para sistemas iOS e Android e nas lojas de aplicativo dos dispositivos que usam esse sistema.

Cerveja Crystal estreia mais um filme de "Encontros"

Mídia

Cerveja Crystal estreia mais um filme de "Encontros"

Ele entrou no ar no dia 16 de abril, mas a marca também já programou uma série de episódios para internet, que entra no ar em 28/04, na fan page e nas plataformas Facebook, Instagram e YouTube.

Brasil Game Show estreia comercial  em TV aberta

Mídia

Brasil Game Show estreia comercial em TV aberta

“Todo mundo vai” tem versões de 30 e de 45 segundos de duração e começou a ser exibido em 17 de abril, nas principais emissoras brasileiras e nos perfis oficias da BGS nas redes sociais. 

Fanta aposta na irreverência em animação 3D

Mídia

Fanta aposta na irreverência em animação 3D

O comercial, que traz a voz do produto, estreou no dia 12 de abril.

1 … 549 550 551 552 553 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade