Mídia
KFC apresenta seu próprio influenciador artificial
Pode-se afirmar que os influenciadores artificiais já são uma realidade na publicidade, sendo opção, principalmente, para algumas marcas ligadas ao mundo da moda, como Dior e Prada.
Mídia
Pode-se afirmar que os influenciadores artificiais já são uma realidade na publicidade, sendo opção, principalmente, para algumas marcas ligadas ao mundo da moda, como Dior e Prada.
Mídia
O motivo: a criação da McCann Paris é capaz de analisar a urina do pet e detectar problemas de saúde.
Mídia
Um dia desses me lembrei que publicidade significa tornar público, ou seja, comunicar algo de uma maneira que todos possam receber essa mensagem.
Mídia
Campanha traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história real entre mãe e filho.
Mídia
A marca adquirida da Unilever pela Upfield, está com um novo visual, mas continua saudável como sempre, além de ser pioneira em cuidado com o coração.
Promoção
Uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do País, associou-se a outra grande marca presente nos lares brasileiros: o MasterChef.
Mídia
Nova campanha traça um paralelo entre o processo de aprendizado de uma criança e o da inteligência artificial do banco.
Mídia
A campanha O primeiro sutiã a gente nunca esquece, criada em 1987 pela W/GGK para a marca de lingerie Valisère, ganhou uma nova versão.
Mídia
O conceito da nova campanha aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca.
Mídia
Com o mote “Vai ter Copa América. Vem geral!”, filmes exaltam o poder de criatividade e engajamento do público, além de valores como união e emoção.