Mídia
O Boticário incentiva a expressar o amor pelas mães
Campanha traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história real entre mãe e filho.
Mídia
Campanha traz núcleo ficcional da marca revivendo uma emocionante história real entre mãe e filho.
Mídia
A marca adquirida da Unilever pela Upfield, está com um novo visual, mas continua saudável como sempre, além de ser pioneira em cuidado com o coração.
Promoção
Uma das maiores distribuidoras de gás de cozinha do País, associou-se a outra grande marca presente nos lares brasileiros: o MasterChef.
Mídia
Nova campanha traça um paralelo entre o processo de aprendizado de uma criança e o da inteligência artificial do banco.
Mídia
A campanha O primeiro sutiã a gente nunca esquece, criada em 1987 pela W/GGK para a marca de lingerie Valisère, ganhou uma nova versão.
Mídia
O conceito da nova campanha aproxima arte e alquimia e destaca a excelência das criações da marca.
Mídia
Com o mote “Vai ter Copa América. Vem geral!”, filmes exaltam o poder de criatividade e engajamento do público, além de valores como união e emoção.
Mídia
Em parceria com a agência F.biz, a marca lançou filme especial, elaborou desdobramentos nas mídias sociais e até escondeu “Easter Eggs” em seu site.
Mídia
Marca celebra o que existe além das quatro linhas e faz resgate ao que há de mais verdadeiro no futebol brasileiro.
Mídia
Exibido sempre às 17h de toda terça-feira, fãs poderão interagir diretamente com apresentadores e convidados do programa, enviando perguntas por meio da hashtag “#MarvelLIVE”.