Mídia
Instagram apresenta três novidades
Segundo a empresa, mudança vem para promover a conexão por meio do conteúdo, e não dos números.
Mídia
Segundo a empresa, mudança vem para promover a conexão por meio do conteúdo, e não dos números.
Mídia
A ativação conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da Uefa Champions League de qualquer lugar do país.
Mídia
Em nova campanha, a marca promove reflexão sobre representatividade.
Mídia
Post recente de uma amiga, atribuía aos bons (bons??) e velhos Pecados Capitais a aplicativos e redes sociais conhecidas.
Profissionais
Seis novos nomes chegam à área comandada pelo CCO Domênico Massareto e o diretor-executivo Gustavo Victorino.
Mídia
Ação traz série de anúncios e storys, feitos especialmente para o Instagram, com desfechos improváveis para mostrar que o chocolate meio amargo da marca possui sabor surpreendente.
Experiência de Marca
Torneio ganhou páginas exclusivas no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Mídia
Maior campanha da história da marca vai atuar pela primeira vez na TV aberta, além de TV Paga, Digital, OOH, cinemas, PR e parcerias especiais.
Mídia
Com roteiro e direção inspirados no novo Vingadores: Ultimato o comercial será exibido em 57 países.
Mídia
A marca, no Reino Unido, está comprometida com a realidade aumentada em um aplicativo que visa sempre oferecer preços melhores do que a da rival Domino's Pizza.