Mídia
Orgulho LGBT ganha apoio de Siri e Alexa
Embora os atendentes artificiais da Apple e Amazon sejam rivais, esta campanha de turismo de Viena mostra que o amor não tem fronteiras.
Mídia
Embora os atendentes artificiais da Apple e Amazon sejam rivais, esta campanha de turismo de Viena mostra que o amor não tem fronteiras.
Mídia
A cerveja oficial da Liga de Basquete Norte-americana estreia campanha em homenagem aos torcedores e atletas que se superam todos os dias por amor ao esporte.
Mídia
O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações que, ao serem "puladas" pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento.
Profissionais
Fabiola Toschi assume contas da Kimberly-Clark, DPA e Nestlé.
Mídia
Com linguagem ousada, a marca mostra que toda família tem suas diferenças transformando suas variantes em memes.
Mídia
A produtora inglesa de games Codemasters anunciou o lançamento do seu décimo game com a Fórmula 1, e querem fazer essa comemoração em grande estilo.
Mídia
Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois e outras marcas se unem em ação inédita pela conscientização de consumidores sobre bebida e direção. Iniciativa acontece no Mês Internacional da Segurança no Trânsito.
Mídia
A campanha é baseada no conceito "Deixe seu coração escolher por você”, criado pela CP+B Brasil, e valoriza o carinho entre a família quando todos se encontram para tomar café.
Profissionais
Ana Claudia Benini passa a cuidar das marcas JHSF, Libbs, Puratos e 99; e Tahnée Riente responde pela conta do Banco Itaú na agência.
Experiência de Marca
Projeto #AdoteUmFiltro visa estimular adoção por meio de recurso utilizado em redes sociais como Instagram e Facebook.