Mídia
Havaianas lança curta em stop motion no Instagram
O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações que, ao serem "puladas" pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento.
Mídia
O projeto foi feito com mais de 90 ilustrações que, ao serem "puladas" pelo usuário, interagem com a próxima imagem, criando a sensação de movimento.
Profissionais
Fabiola Toschi assume contas da Kimberly-Clark, DPA e Nestlé.
Mídia
Com linguagem ousada, a marca mostra que toda família tem suas diferenças transformando suas variantes em memes.
Mídia
A produtora inglesa de games Codemasters anunciou o lançamento do seu décimo game com a Fórmula 1, e querem fazer essa comemoração em grande estilo.
Mídia
Brahma, Skol, Budweiser, Stella Artois e outras marcas se unem em ação inédita pela conscientização de consumidores sobre bebida e direção. Iniciativa acontece no Mês Internacional da Segurança no Trânsito.
Mídia
A campanha é baseada no conceito "Deixe seu coração escolher por você”, criado pela CP+B Brasil, e valoriza o carinho entre a família quando todos se encontram para tomar café.
Profissionais
Ana Claudia Benini passa a cuidar das marcas JHSF, Libbs, Puratos e 99; e Tahnée Riente responde pela conta do Banco Itaú na agência.
Experiência de Marca
Projeto #AdoteUmFiltro visa estimular adoção por meio de recurso utilizado em redes sociais como Instagram e Facebook.
Mídia
Segundo a empresa, mudança vem para promover a conexão por meio do conteúdo, e não dos números.
Mídia
A ativação conta com três webfilms e ativa plataforma que permite que fãs do futebol assistam aos jogos da Uefa Champions League de qualquer lugar do país.