Mídia
Skol propõe Dia das Mães sem clichê
A marca coloca a roda para girar novamente e convida todos os filhos e filhas e inovarem na forma de homenagear suas mães. Seja isso com uma mensagem diferente nas redes sociais ou na forma de presenteá-la.
Mídia
A marca coloca a roda para girar novamente e convida todos os filhos e filhas e inovarem na forma de homenagear suas mães. Seja isso com uma mensagem diferente nas redes sociais ou na forma de presenteá-la.
Mídia
Presença constante na vida dos brasileiros há 130 anos, cerveja reúne lembranças marcantes de três mães e seus filhos para valorizar o que realmente importa nesta data.
Mídia
Série de vídeos tem como objetivo responder às dúvidas mais comuns dos entregadores e dá dicas para melhorar o dia a dia de trabalho.
Mídia
Com o conceito "Não é ponto, não é sorteio, é dinheiro na palma da sua mão", o aplicativo de fidelização permite a qualquer marca realizar um programa de recompensa direto e personalizado com o cliente final.
Mídia
De acordo com a mídia americana, a ideia é fazer com que cada tempo da grande decisão da temporada tenha no máximo quatro paradas para comerciais de TV.
Mídia
Marcas se unem em uma campanha que brinca com teorias da conspiração questionando o “real” significado da RT.
Mídia
Organização pede que o mercado publicitário substitua imagens irreais de corpos masculinos por representações comuns.
Mídia
Novo serviço permite que a compra seja entregue diretamente no porta-malas do carro, usando um aplicativo vinculado ao sistema Ford-Pass.
Mídia
Um dragão sobrevoou um estádio durante a abertura de um jogo de beisebol do Campeonato Sul-Coreano.
Profissionais
São nove contratados que assumem diversas áreas: Filipe Arantes, Leonardo O'Donnell, Letícia Borges, Marina Tumolo, Mônica Almeida, Pedro Ferreira, Tamara Ribeiro e Talitha Ribeiro.