Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 54

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova campanha mostra as desculpas mais bizarras das pessoas para comerem BIS

Mídia

Nova campanha mostra as desculpas mais bizarras das pessoas para comerem BIS

A marca da Mondelez International apresenta seu portfólio completo com campanha criativa e irreverente.

Banco do Brasil reforça apoio ao skate em campanha com o rapper L7

Mídia

Banco do Brasil reforça apoio ao skate em campanha com o rapper L7

Rayssa Leal, Raicca Ventura, Bob Burnquist, Felipe Mota, Felipe Nunes e Davison Fortunato estão entre os nomes que protagonizam as novas peças.

Fernanda Lima é estrela da nova campanha da Usaflex

Mídia

Fernanda Lima é estrela da nova campanha da Usaflex

Marca lança coleção de verão, em ação que busca evidenciar que o conforto pode fazer parte do dia a dia de todas as mulheres.

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Mídia

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.

Jack Daniel's e Marcelo D2 destacam importância de criar seus próprios rótulos

Mídia

Jack Daniel's e Marcelo D2 destacam importância de criar seus próprios rótulos

A websérie exclusiva reflete a campanha da marca de uísque 'Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos' e trata do desafio de ressignificar antigos rótulos sociais, musicais e culturais.

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

Mídia

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.

Em campanha da Embalixo Larissa Manoela mostra que a marca acompanha todos os brasileiros

Mídia

Em campanha da Embalixo Larissa Manoela mostra que a marca acompanha todos os brasileiros

A marca tem inúmeros projetos juntamente com influenciadores focados em inovação nas redes sociais

O Boticário invade cidades do Brasil com cadeados gigantes

Ativação

O Boticário invade cidades do Brasil com cadeados gigantes

Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.

Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Experiência de Marca

Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Experiência de Marca

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.

1 … 52 53 54 55 56 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade