Mídia
Gatorade unifica Seleções masculina e feminina
Filme coloca heróis e heroínas que vestem a camisa da Seleção Brasileira de Futebol no mesmo patamar e inspira consumidores a superarem obstáculos com o próprio suor.
Mídia
Filme coloca heróis e heroínas que vestem a camisa da Seleção Brasileira de Futebol no mesmo patamar e inspira consumidores a superarem obstáculos com o próprio suor.
Mídia
Marca alia seu novo batom líquido matte de longa duração a representatividade da maior jogadora de futebol do mundo.
Mídia
Seguindo o conceito “Alimente a Curiosidade”, a gatinha funciona por inteligência artificial e lança questionamentos inspirados na curiosidade natural dos felinos.
Mídia
A marca convoca a camisa dez da Seleção Brasileira e celebra todas as conquistas da Nº1 do futebol.
Mídia
A marca continua apostando na diversidade em suas campanhas publicitárias. Nem sempre ela consegue agradar a todos, porém, sabe o quanto isso é importante para evitarmos preconceitos sem fundamento.
Mídia
O “Desafio Change the Game” quer promover a diversidade e igualdade para as próximas gerações.
Mídia
São Paulo é a primeira cidade do País a receber os pontos de acesso do projeto, incluindo praças, parques e estações da CPTM.
Mídia
Campanha incentiva a adoção por meio de analogia com a brincadeira dos cachorros de sempre buscarem o que os humanos atiram longe.
Mídia
Novo episódio da série "De Causo em Causo" mostra o processo de descoberta e autoconhecimento dentro da boleia de Afrodite.
Mídia
Filme utiliza animais para mostrar de onde vêm as inspirações para as funcionalidades da nova edição do automóvel feito no Brasil e líder no segmento.