Mídia
Elefante mostra nova cara nas redes sociais
Com o intuito de reforçar a importância da reunião em volta da mesa na criação de memórias afetivas e momentos especiais, a Cargill acaba de reposicionar a marca.
Mídia
Com o intuito de reforçar a importância da reunião em volta da mesa na criação de memórias afetivas e momentos especiais, a Cargill acaba de reposicionar a marca.
Mídia
Nova campanha da rede celebra a lembrança afetiva e sensorial que a marca tem com os consumidores.
Mídia
O Lions Creativity Report of the Decade é um compilado dos trabalhos que foram destaques entre 2010 e 2019;
Mídia
O filme, que já havia tido uma pré-exibição em Cannes, retrata a rotina de um homem negro e o preconceito velado que ele enfrenta no dia a dia.
Mídia
Estamos de fato no meio do ano e já podemos dizer com propriedade que a desintoxicação digital realmente está acontecendo em 2019.
Mídia
Marca também patrocinou o casamento de casal homossexual cujos países de origem proíbem a oficialização de uniões homoafetivas.
Mídia
Marca abraça seu lado indulgente ao sugerir combinações “livres de julgamentos” para lanches e sobremesas repletas de sabor.
Mídia
Em apoio ao movimento LGBTQI+ a marca fotografou momentos entre casais reais que representam o amor livre demonstrado por gêneros, etnias, sexos e faixas etárias diferentes.
Mídia
A partir de agora, os usuários podem adicionar músicas às fotos e aos vídeos publicados no Stories — recurso que permite que o conteúdo esteja disponível por 24 horas — de ambas redes sociais.
Mídia
A campanha terá veiculação na TV aberta e fechada, além de peças on-line, social, diária nos principais portais, MastHead no YouTube, bumper, rádio, jornal e OOH.