Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 533

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Glacial estreia nova campanha

Mídia

Glacial estreia nova campanha

O novo comercial reforça de forma divertida as características da cerveja: leve, refrescante e feita a partir de ingredientes naturais.

Neve cria campanha para apresentar a versão Premium Comfort

Mídia

Neve cria campanha para apresentar a versão Premium Comfort

“Um cuidado só nosso, em um momento só seu” reforçao posicionamento da marca em proporcionar momentos especiais de cuidados pessoais.

Samsung mostra que lavar e secar roupas é muito fácil

Mídia

Samsung mostra que lavar e secar roupas é muito fácil

A nova ação conta com dois filmes que estão no ar desde o dia 29 de junho e têm o objetivo de mostrar que uma lava e seca de abertura frontal é diferente das máquinas comuns.

Programa Google Elevator chega à segunda edição

Mídia

Programa Google Elevator chega à segunda edição

Pela primeira vez, os treinamentos oferecidos às agências serão feitos em parceria com a empresa de inovação ACE que, até a semana passada, se posicionava como uma aceleradora de startups.

Bume monetiza stories privados de influenciadores digitais no Insta

Mídia

Bume monetiza stories privados de influenciadores digitais no Insta

A ferramenta permite que marcas e criadores de conteúdo tragam mais engajamento às suas redes sociais. É possível, por exemplo, desenvolver workshops especiais, de acordo com a área de atuação do influenciador.

Netflix se une à Bombril para ativar Stranger Things

Mídia

Netflix se une à Bombril para ativar Stranger Things

Além do aplicativo, ação que envolve uso de lã de aço está sendo divulgada por Carlos Moreno, o eterno garoto-propaganda da marca.

Boticário faz releitura do príncipe encantado com Malbec Black

Mídia

Boticário faz releitura do príncipe encantado com Malbec Black

O comercial mostra que o homem atraente não é aquele que segue um padrão, mas aquele que se mantém em evolução constante.

Budweiser e Andreas Kisser se unem no Dia Mundial do Rock

Mídia

Budweiser e Andreas Kisser se unem no Dia Mundial do Rock

Cinco anos após Gene Simmons decretar a morte do estilo, cerveja por trás da música convoca guitarrista do Sepultura e bandas independentes para celebrarem a data.

Innova AATB 'derruba' site da Wine.com em ação promocional

Mídia

Innova AATB 'derruba' site da Wine.com em ação promocional

Agência foi responsável pela criação da campanha inspirada em 'bug', que derrubou o site no domingo (14) e retornou no dia 17, com promoções e surpresas.

GPA formaliza compromisso com a ONU Mulheres

Mídia

GPA formaliza compromisso com a ONU Mulheres

O varejista alimentar brasileiro é o primeiro a formalizar um compromisso com a Aliança Sem Estereótipo (Unstereotype Alliance).

1 … 531 532 533 534 535 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade