Mídia
Fini aposta em podcasts e anuncia o Finicast
Novidade faz parte da estratégia da empresa em atender à diversidade de público e traz figuras renomadas que abordam o universo da marca.
Mídia
Novidade faz parte da estratégia da empresa em atender à diversidade de público e traz figuras renomadas que abordam o universo da marca.
Mídia
Durante três meses, as peças criadas irão incentivar pais e pequenos a descobrirem o sabor "Crocolate" e a experimentar o produto, que oferece crocância e energia para "O dia começar com tudo".
Mídia
Bem-humorada, nova campanha é estrelada pelos comediantes Marco Gonçalves, do “Lady Night”, e Tathi Lopes, do “Porta dos Fundos”.
Mídia
Trens do Metrô Rio e diversos mobiliários urbanos do Rio de Janeiro estão com os temas do primeiro GamePark do mundo.
Mídia
Os filmes de 15” e 20” serão veiculados na TV e na internet, respectivamente. A comunicação conta ainda com media display, mídia OOH e Bumper Ads.
Mídia
No filme, o apresentador aparece de surpresa na casa de consumidores reais com todo o humor e simpatia que o fizeram ser o sucesso das tardes de domingo na TV brasileira.
Mídia
Na Austrália, a marca aproveitou o seu público e teve uma ótima ideia para se comunicar, e, ao mesmo tempo, aumentar a criatividade das crianças.
Mídia
Embaladas pelas longas maratonas dos seriados, marcas se juntam para facilitar a vida das pessoas com o SOS Skol.
Mídia
A campanha traz o novo posicionamento da marca– “Com Amstel, você se sente à vontade para ser quem você é”, em peças na TV, digital e mídia OOH.
Mídia
Os conteúdos estão alinhados à plataforma de comunicação Futebol de Verdade, storytelling defendido pela marca desde o ano passado.