Mídia
Conheça os ganhadores do #TweetDePlaca no Brasil
Na versão brasileira da campanha, foram escolhidos tweets de torcedora, atleta, influenciadora/formadora de opinião e marca.
Mídia
Na versão brasileira da campanha, foram escolhidos tweets de torcedora, atleta, influenciadora/formadora de opinião e marca.
Mídia
Momento marca lançamento de novas linhas e entrada no segmento de café coado.
Mídia
A solução é resultado de diversas entregas realizadas ao longo do movimento de transformação digital da empresa, com foco em eficiência operacional e aprimoramento da experiência do cliente.
Mídia
A marca apresenta uma campanha emocionante e que traz narrativa jovem e inspiradora. Para completar a celebração, também lança edição especial de seu azeite de oliva.
Mídia
A série Stranger Things tem sido altamente divulgada pela provedora global de filmes e séries de televisão via streaming.
Mídia
Com inédita campanha de comunicação em multicanais, empresa desafia seus consumidores a experimentarem uma vida com menos açúcar e mais saúde e sabor.
Mídia
Ana Moser, Karine Alves, Taís Araújo e Taynah Espinoza vão eleger os melhores tweets sobre a Copa Feminina.
Mídia
O objetivo da campanha é alertar para os sintomas da Polineuropatia Amiloidótica Familiar (PAF), e mostra que existem tratamentos para diminuir a progressão da doença.
Mídia
Claro passa a comercializar todos os serviços até então oferecidos pela marca, que deixa de existir.
Mídia
Os noruegueses celebram a chegada do meio do verão todos os anos criando uma enorme fogueira, chamada Slinningsbålet, que fica a mais de 40 metros de altura.