Mídia
BK leva inovação ao seu comercial na TV aberta
A rede de fast-food reforça posicionamento de que todos são bem-vindos e levanta conscientização sobre representatividade e acessibilidade.
Mídia
A rede de fast-food reforça posicionamento de que todos são bem-vindos e levanta conscientização sobre representatividade e acessibilidade.
Mídia
Marca aposta no conceito de certeza e reafirma a assinatura "Sem dúvida, Brastemp".
Mídia
Durante um evento da Renault para o mercado automotivo, a marca revelou com um teaser, que o motivo do visual inédito da sua embaixadora está ligado à sua mais nova campanha.
Mídia
Se você navega em alguma rede social, recentemente, dificilmente ficou à margem da viralização do vídeo do destruidor Chico de Bauru, São Paulo.
Mídia
Ator estrela campanha de The Blend, nova marca que apresenta o que há de melhor na perfumaria internacional.
Mídia
Marca se inspira em uma verdade do brasileiro e cria campanha descontraída que brinca com os jargões mais conhecidos para cerveja quente.
Mídia
Na nova fase da estratégia para incorporar a marca NET a seu portfólio, a operadora apresenta experiências conectadas a seus serviços, para navegar e se divertir dentro e fora de casa.
Mídia
Agência queria mídia expontânea para marca de montahismo utilizando artigos da Wikipédia referente a destinos turísticos famosos.
Mídia
A marca acaba de lançar o novo modelo, considerado o mais confortável da sua história.
Mídia
Pela resolução, o Google, YouTube, Facebook e Instagram, passariam a ser consideradas veículos de mídia no mercado publicitário nacional.