Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 528

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google testa serviço de assinatura para jogos e aplicativos

Mídia

Google testa serviço de assinatura para jogos e aplicativos

Por mensalidade de U$ 4,99, assinantes do Play Pass terão acesso a jogos e apps exclusivos, livres de propaganda e despidos de compras adicionais.

MSC Cruzeiros cria campanha sobre entretenimento a bordo

Mídia

MSC Cruzeiros cria campanha sobre entretenimento a bordo

O filme tem como foco o entretenimento de alta qualidade dos seus navios, explorando os principais diferenciais da empresa e a rica experiência que os hóspedes têm a bordo.

Receitas Nestlé cria plataforma de educação e entretenimento

Mídia

Receitas Nestlé cria plataforma de educação e entretenimento

Com uma grade de programação focada no universo culinário, projeto de "Food Edutainment" marca imersão da produtora na área de conteúdo.

Ford dá a partida para o Rock in Rio

Mídia

Ford dá a partida para o Rock in Rio

O plano de mídia está direcionado para a programação da Globosat, com Globo, Multishow e Bis, além das redes sociais proprietárias da companhia.

Peças OOH do Google reagem a mudanças climáticas

Mídia

Peças OOH do Google reagem a mudanças climáticas

Aproveitando o forte calor do verão europeu, a gigante da internet resolveu dar uma mãozinha aos passantes.

Twitter leva memes de usuários ao metrô

Mídia

Twitter leva memes de usuários ao metrô

Conta oficial da empresa na plataforma também deixou de seguir todo mundo (incluindo o CEO Jack Dorsey) para acompanhar somente os usuários envolvidos na ação.

Cadê meus likes?

Mídia

Cadê meus likes?

Alguns dias atrás o Instagram parou de apresentar os números de curtidas em cada uma das postagens de suas plataformas.

Chevrolet S10 reforça a importância do agronegócio

Mídia

Chevrolet S10 reforça a importância do agronegócio

A campanha segue o mote #FeitaPraQuemFaz, valorizando o trabalho do homem do campo.

Sony desenvolve ar-condicionado portátil e vestível

Mídia

Sony desenvolve ar-condicionado portátil e vestível

O dispositivo fica armazenado no bolso de uma camiseta especial e é controlado por um aplicativo, aumentando ou diminuindo a temperatura do corpo.

Bridgestone inova em ação para apresentar novo produto

Mídia

Bridgestone inova em ação para apresentar novo produto

Nova campanha publicitária conta com o VAR - Virtual Assistant Referee – e o apresentador Benjamin Back.

1 … 526 527 528 529 530 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade