Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 527

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Receitas Nestlé cria plataforma de educação e entretenimento

Mídia

Receitas Nestlé cria plataforma de educação e entretenimento

Com uma grade de programação focada no universo culinário, projeto de "Food Edutainment" marca imersão da produtora na área de conteúdo.

Ford dá a partida para o Rock in Rio

Mídia

Ford dá a partida para o Rock in Rio

O plano de mídia está direcionado para a programação da Globosat, com Globo, Multishow e Bis, além das redes sociais proprietárias da companhia.

Peças OOH do Google reagem a mudanças climáticas

Mídia

Peças OOH do Google reagem a mudanças climáticas

Aproveitando o forte calor do verão europeu, a gigante da internet resolveu dar uma mãozinha aos passantes.

Twitter leva memes de usuários ao metrô

Mídia

Twitter leva memes de usuários ao metrô

Conta oficial da empresa na plataforma também deixou de seguir todo mundo (incluindo o CEO Jack Dorsey) para acompanhar somente os usuários envolvidos na ação.

Cadê meus likes?

Mídia

Cadê meus likes?

Alguns dias atrás o Instagram parou de apresentar os números de curtidas em cada uma das postagens de suas plataformas.

Chevrolet S10 reforça a importância do agronegócio

Mídia

Chevrolet S10 reforça a importância do agronegócio

A campanha segue o mote #FeitaPraQuemFaz, valorizando o trabalho do homem do campo.

Sony desenvolve ar-condicionado portátil e vestível

Mídia

Sony desenvolve ar-condicionado portátil e vestível

O dispositivo fica armazenado no bolso de uma camiseta especial e é controlado por um aplicativo, aumentando ou diminuindo a temperatura do corpo.

Bridgestone inova em ação para apresentar novo produto

Mídia

Bridgestone inova em ação para apresentar novo produto

Nova campanha publicitária conta com o VAR - Virtual Assistant Referee – e o apresentador Benjamin Back.

WhatsApp deve lançar versão web que não precisa de celular

Mídia

WhatsApp deve lançar versão web que não precisa de celular

A empresa está trabalhando em um sistema multiplataforma que rode mesmo com o smartphone desligado.

Basf Agro mostra que legado do agricultor está por trás de tudo

Mídia

Basf Agro mostra que legado do agricultor está por trás de tudo

Trabalho mescla fotografias e ilustrações do artista plástico Toninho Euzébio para mostrar que legado do agricultor faz parte do nosso dia a dia.

1 … 525 526 527 528 529 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade