Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 524

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
YouTube é processado por discriminação

Mídia

YouTube é processado por discriminação

Plataforma estaria impondo restrições de idade, limitando alcance, cortando monetização e impedindo circulação de anúncios de vídeos relacionados ao público LGBTQ+.

McDonald's ativa seu serviço na madrugada de forma irreverente

Mídia

McDonald's ativa seu serviço na madrugada de forma irreverente

Imagens seguem uma linha Pop e retrô, com destaque para as cores em neon dos letreiros.

Poesia e poeira na nova campanha do Fiat Toro

Mídia

Poesia e poeira na nova campanha do Fiat Toro

O filme mostra uma corrida aonde as picapes competem com obstáculos na terra e pipas no céu.

Google Assistente vai permitir envio de lembretes para outras pessoas

Mídia

Google Assistente vai permitir envio de lembretes para outras pessoas

O recurso é projetado principalmente para famílias, permitindo que pais enviem lembretes a seus filhos, por exemplo, mas também pode funcionar com um grupo de amigos próximos.

Samsung estreia no painel digital 4k na Avenida Paulista

Mídia

Samsung estreia no painel digital 4k na Avenida Paulista

A ação divulga o Galaxy A80, o novo smartphone com câmera tripla, que desliza e rotacional para capturar o que acontece na frente e atrás.

Gabriel Medina é o novo embaixador global da JBL

Mídia

Gabriel Medina é o novo embaixador global da JBL

Bicampeão mundial de surfe passa a representar a marca no Brasil e exterior ao lado de grandes nomes da música, esportes e entretenimento.

Menos propaganda, é mais propaganda

Mídia

Menos propaganda, é mais propaganda

Sapato bom é aquele que de tão bom que é, você nem percebe que está calçando. Essa lógica serve para muita coisa na vida (não todas), mas principalmente para a propaganda atual.

Ivete Sangalo é a estrela da campanha de 90 anos da Americanas

Mídia

Ivete Sangalo é a estrela da campanha de 90 anos da Americanas

Com o mote “Desde sempre comemorando com você”, ação publicitária traz versão da famosa música “Festa” e explora benefícios oferecidos pela marca.

Itaú coloca no ar Eu busco as diferenças para o RiR

Mídia

Itaú coloca no ar Eu busco as diferenças para o RiR

A série conta a história de pessoas que se encontraram por meio da música. O 1º episódio tem Tabatha Aquino, artista que viralizou na internet cantando no metrô carioca.

Jeep apresenta O mar transforma

Mídia

Jeep apresenta O mar transforma

Além da veiculação na TV por assinatura, a estratégia de divulgação integrada contempla conteúdos digitais e a exibição de um trailer de dois minutos do filme em centenas de salas de cinema do Brasil.

1 … 522 523 524 525 526 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade