Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 521

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Rock in Rio e Oi abrem as portas da primeira cidade 5G do País

Mídia

Rock in Rio e Oi abrem as portas da primeira cidade 5G do País

Pela primeira vez na história do festival, o público poderá conectar celular à rede de internet gratuita via Wi-Fi em todas as áreas do evento, disponível para clientes de qualquer operadora.

3 Corações faz sua estreia no RiR e ganha música exclusiva de Alok

Mídia

3 Corações faz sua estreia no RiR e ganha música exclusiva de Alok

A música será divulgada em toda a Cidade do Rock por meio dos copos-refil de café, que possuem um QR code impresso que redireciona o público para o vídeo.

Natura Tododia questiona rótulos em mulheres

Mídia

Natura Tododia questiona rótulos em mulheres

O movimento #SouMaisQueUmRótulo faz parte da nova etapa de divulgação da marca, seguindo o conceito “Você não é uma só. Nem a sua pele”.

Prefeito de Nova Iorque proíbe a publicidade flutuante

Mídia

Prefeito de Nova Iorque proíbe a publicidade flutuante

Uma prática não muito comum no Brasil, o outdoor flutuante é comum na cidade americana.

Versão mobile de “Mario Kart” chega em setembro

Mídia

Versão mobile de “Mario Kart” chega em setembro

A exemplo de outros títulos da Nintendo adaptados para o celular, o novo jogo contará com microtransações e temporizadores que limitam acesso do jogador de tempos em tempos.

Embalagem de Doritos fica sem logo

Mídia

Embalagem de Doritos fica sem logo

Até o final do ano, os pacotes dos snacks, assim como toda a comunicação visual, não levam mais o nome da marca.

Tinder dá match com o Rock in Rio

Mídia

Tinder dá match com o Rock in Rio

Novo recurso do aplicativo vai permitir conexões entre usuários que irão ao festival.

A Web até aceita tudo, mas cobra alto por isso

Mídia

A Web até aceita tudo, mas cobra alto por isso

A história do MC Gui ainda não acabou, até porque, infelizmente, outros virão, por incrível que possamos imaginar, pois muitos não aprendem com seus próprios erros e nem com os dos colegas.

Stella Artois convida a viver cada momento da vida

Mídia

Stella Artois convida a viver cada momento da vida

“Criamos uma comunicação que provoca as pessoas a refletirem, incentivando-as a aproveitarem mais e a curtirem por completo cada situação.”, afirma Lucas de Oliveira, gerente de Marketing de Stella Artois.

O fenômeno instagramável

Mídia

O fenômeno instagramável

Instagrama... o quê? Nosso vocabulário informal só se torna, cada vez mais, extenso, e depois da famosa “foto tumblr", a nova tendência são fotos instagramáveis.

1 … 519 520 521 522 523 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade