Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 52

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
O Boticário invade cidades do Brasil com cadeados gigantes

Ativação

O Boticário invade cidades do Brasil com cadeados gigantes

Para o lançamento de Her Code, primeira fragrância conectada da marca, a empresa aposta no formato viral de mídia que combina computação gráfica com realidade para gerar conexão com as consumidoras.

Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Experiência de Marca

Kwai foi tema da primeira festa de A Fazenda 15

Durante a noite temática, os peões do reality puderam conferir os melhores vídeos da atividade 'Vem Brilhar com #AFazendaNoKwai'.

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Experiência de Marca

Meta conquista naming rights da Brasil Ladies Cup 2023

Dona do Facebook, empresa fez acordo para expor a logomarca em um dos principais torneios de futebol feminino do Brasil.

Record TV levou clima de 'A Fazenda 15' a São Paulo

Experiência de Marca

Record TV levou clima de 'A Fazenda 15' a São Paulo

A emissora customizou totalmente um vagão do Metrô de São Paulo e percorreu as ruas da cidade com quatro caminhonetes retrô com o tema do reality.

Fanta Mistério e reality show Monster Mansion chegam para o Halloween

Experiência de Marca

Fanta Mistério e reality show Monster Mansion chegam para o Halloween

Marca traz ao Brasil o novo produto em edição limitada, além de experiências exclusivas em todo o país, para despertar o espírito lúdico do Dia das Bruxas pelo terceiro ano seguido.

adidas Originals lança nova campanha global com artistas renomados

Mídia

adidas Originals lança nova campanha global com artistas renomados

Zinedine Zidane, David Beckham, Jenna Ortega e Pusha T fazem parte da ação 'We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back' (Nós demos Originals ao mundo. Vocês nos deram milhares de possibilidades).

Itabus introduz rebranding da Embelleze nas ruas do Rio de Janeiro

Experiência de Marca

Itabus introduz rebranding da Embelleze nas ruas do Rio de Janeiro

A ação de marketing começou na primeira semana de setembro e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para o lançamento da campanha de reposicionamento da linha Novex com abordagem inovadora e envolvente para apresentar ao público a nova fase.

Guaraná Antarctica transforma música ‘Sozinho’ em declaração de amor pela pizza

Mídia

Guaraná Antarctica transforma música ‘Sozinho’ em declaração de amor pela pizza

Com apurado cuidado estético, poesia e pitadas de realismo mágico, filme de estreia da campanha marca a perfeita conexão de pizza com Guaraná Antarctica.

NSC e Globo apresentam plataforma educacional para o mercado publicitário

Mídia

NSC e Globo apresentam plataforma educacional para o mercado publicitário

Evento reuniu as principais agências para apresentar um portal que garantirá a atualização constante dos profissionais de mídia.

Levi's celebra 150 anos de criação da calça jeans em campanha com Anitta

Mídia

Levi's celebra 150 anos de criação da calça jeans em campanha com Anitta

Estrela brasileira foi um dos nomes escolhidos pela marca para estar em ações globais pelos 150 anos do modelo 501 Original.

1 … 50 51 52 53 54 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade