Mídia
Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens
Empresa alterou sistema para exibir textos jornalísticos com mais visibilidade. Meta é impulsionar trabalho da imprensa e destacar coberturas diferenciadas.
Mídia
Empresa alterou sistema para exibir textos jornalísticos com mais visibilidade. Meta é impulsionar trabalho da imprensa e destacar coberturas diferenciadas.
Mídia
Criada pela agência Cross Networking, a campanha abre espaço para quatro personalidades autênticas e ousadas falarem, em cinco episódios, sobre vida, carreira, autoestima, sexualidade e família.
Mídia
Principal objetivo da marca é descobrir artistas independentes e auxiliar na cocriação de trabalhos audiovisuais exclusivos.
Mídia
Valorizando tudo aquilo que é do Brasil, marca de refrigerantes cria campanha nas redes sociais para atender antigo pedido dos brasileiros.
Mídia
Depois de firmar acordo com Comissão nos Estados Unidos, plataforma anuncia mudanças em seu sistema a fim de oferecer mais proteção aos dados de crianças.
Mídia
Produzida em parceria com os diretores Jeff e Michael Zimbalist, a série oferece uma visão profunda das histórias de cinco aspirantes a atletas que participam do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade.
Mídia
Campanha integrada mostra passagens da marca desde a 2ª Guerra Mundial até hoje para ser referência em tecnologia e autenticidade.
Mídia
Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito.
Mídia
Agência de connected experiences implantou software de Inteligência Artificial para aumentar eficiência do negócio.
Mídia
O objetivo do espaço é auxiliar no aprimoramento dos sentidos, atiçar a inteligência e contribuir com o desenvolvimento motor.