Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 519

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens

Mídia

Google muda algoritmo de busca para destacar reportagens

Empresa alterou sistema para exibir textos jornalísticos com mais visibilidade. Meta é impulsionar trabalho da imprensa e destacar coberturas diferenciadas.

Loungerie convoca time de estrelas para sua campanha

Mídia

Loungerie convoca time de estrelas para sua campanha

Criada pela agência Cross Networking, a campanha abre espaço para quatro personalidades autênticas e ousadas falarem, em cinco episódios, sobre vida, carreira, autoestima, sexualidade e família.

Budweiser apresenta o B-Side Studio

Mídia

Budweiser apresenta o B-Side Studio

Principal objetivo da marca é descobrir artistas independentes e auxiliar na cocriação de trabalhos audiovisuais exclusivos.

Guaraná Antarctica usa memes para chamar a atenção da Nasa

Mídia

Guaraná Antarctica usa memes para chamar a atenção da Nasa

Valorizando tudo aquilo que é do Brasil, marca de refrigerantes cria campanha nas redes sociais para atender antigo pedido dos brasileiros.

YouTube é multado em US$ 170 milhões por publicidade ao público infantil

Mídia

YouTube é multado em US$ 170 milhões por publicidade ao público infantil

Depois de firmar acordo com Comissão nos Estados Unidos, plataforma anuncia mudanças em seu sistema a fim de oferecer mais proteção aos dados de crianças.

Gatorade coloca no ar “Cantera 5v5”

Mídia

Gatorade coloca no ar “Cantera 5v5”

Produzida em parceria com os diretores Jeff e Michael Zimbalist, a série oferece uma visão profunda das histórias de cinco aspirantes a atletas que participam do Torneio Mundial de Futebol 5v5 da Gatorade.

Jeep mostra que só ela tem 78 anos de aventura

Mídia

Jeep mostra que só ela tem 78 anos de aventura

Campanha integrada mostra passagens da marca desde a 2ª Guerra Mundial até hoje para ser referência em tecnologia e autenticidade.

O Boticário mostra a jornada até a China

Mídia

O Boticário mostra a jornada até a China

Composta por filmes de 30 segundos e um minuto, além de vinhetas, a campanha segue o conceito “A Arte da Perfumaria” e mostra a obstinada jornada de um perfumista em busca do ingrediente perfeito.

Sallero adota Fhinck e aumenta a produtividade operacional

Mídia

Sallero adota Fhinck e aumenta a produtividade operacional

Agência de connected experiences implantou software de Inteligência Artificial para aumentar eficiência do negócio.

Havan cria canal para crianças no YouTube

Mídia

Havan cria canal para crianças no YouTube

O objetivo do espaço é auxiliar no aprimoramento dos sentidos, atiçar a inteligência e contribuir com o desenvolvimento motor.

1 … 517 518 519 520 521 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade