Mídia
Noviça aposta em campanha 360º com Chris Flores
Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, a marca tem o objetivo de conversar com os diferentes perfis de seus consumidores.
Mídia
Há mais de 40 anos no mercado, mantendo-se contemporânea e inovadora, a marca tem o objetivo de conversar com os diferentes perfis de seus consumidores.
Mídia
Marcas se unem para comunicar os benefícios dos pagamentos por aproximação.
Mídia
Com a ação, a empresa espera se consolidar como uma marca que vai além da indústria de brinquedos que representa criatividade, resiliência, solução de problemas e que faz do mundo um lugar melhor.
Mídia
O filme explora o momento de troca da fralda, já que a ocasião pode ser das mais animadas, principalmente, quando os bebês já passam dos seis meses de idade.
Mídia
Desenvolvimento da campanha contou com apoio de especialistas em cultura oriental para evitar esteriótipos e apropriação cultural.
Mídia
Marca convoca público para colocar post entre os tweets mais compartilhados do mundo e mostrar que quando o brasileiro se une, não tem para ninguém.
Mídia
Iniciativa tem a parceria do Banco do Brasil, que oferecerá cartas de crédito contempladas da BB Consórcios, nos valores de R$5 mil, R$3 mil e R$2 mil, para os três melhores colocados.
Mídia
A experiência do cliente se tornou um termo vago. A única certeza é que o consumidor está cada vez mais exigente e surpreendê-lo é um desafio para qualquer empresa.
Mídia
Dados revelam que os jovens usam a plataforma para acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir com marcas.
Mídia
A nova forma de execução está sendo usada atualmente por Kenny Rogers Roasters, que colocou uma galinha em 3D em uma grade rotativa inclinada em cima de carros.