Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 515

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Pantanal inspira nova campanha de Jeep

Mídia

Pantanal inspira nova campanha de Jeep

Para comunicar como as features do Jeep Compass se inspiram na natureza brasileira, a marca convidou o documentarista Lawrence Wahba para gravar na fauna do Pantanal.

Avon apresenta #QualVaiSer?

Mídia

Avon apresenta #QualVaiSer?

A marca mapeou as principais reclamações de seus clientes, se reinventou e chamou-os para estrelar sua nova campanha.

Óticas Diniz celebram a diversidade na campanha Primavera/Verão

Mídia

Óticas Diniz celebram a diversidade na campanha Primavera/Verão

Nos filmes de 30” e 15”, os modelos apresentam alguns dos acessórios da coleção da nova temporada e destacam a ação promocional para o período.

ONU Mulheres premia Grupo Boticário por publicidade não sexista

Mídia

ONU Mulheres premia Grupo Boticário por publicidade não sexista

A meta do prêmio é reconhecer e celebrar projetos que promovam a transformação cultural e ajudem eliminar estereótipos, fomentando a igualdade entre homens e mulheres em toda a América Latina. 

Pão de Açúcar e Extra criam minidoc com jovens músicos no RiR

Mídia

Pão de Açúcar e Extra criam minidoc com jovens músicos no RiR

Alunos de quatro projetos sociais de música do Rio de Janeiro foram convidados a aproveitarem pela primeira vez a experiência na Cidade do Rock.

Google cria ferramenta que permite ao celular detectar acidentes

Mídia

Google cria ferramenta que permite ao celular detectar acidentes

Aplicativo poderá detectar sons de colisões e identificar mudança brusca na velocidade dos veículos.

Renner dá início a mais uma campanha do Dia dos Fuzarkas

Mídia

Renner dá início a mais uma campanha do Dia dos Fuzarkas

A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos on-line, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família.

Squad Itaú: buscando as diferenças nas redes sociais

Mídia

Squad Itaú: buscando as diferenças nas redes sociais

Em meio a diversas ativações dentro e fora do Rock in Rio, o Banco convocou um time especial de influenciadores para promover o encontro das diferenças nas redes sociais.

Natura Faces lança filtro exclusivo para o RiR no Instagram

Mídia

Natura Faces lança filtro exclusivo para o RiR no Instagram

Maquiagem oficial do festival com produtos criados exclusivamente para o evento, a ferramenta mostra o lado descolado e inclusivo da marca.

Filme da Vivo propõe reflexão sobre o uso da tecnologia

Mídia

Filme da Vivo propõe reflexão sobre o uso da tecnologia

“Cangote” reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo.

1 … 513 514 515 516 517 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade