Mídia
Pantanal inspira nova campanha de Jeep
Para comunicar como as features do Jeep Compass se inspiram na natureza brasileira, a marca convidou o documentarista Lawrence Wahba para gravar na fauna do Pantanal.
Mídia
Para comunicar como as features do Jeep Compass se inspiram na natureza brasileira, a marca convidou o documentarista Lawrence Wahba para gravar na fauna do Pantanal.
Mídia
A marca mapeou as principais reclamações de seus clientes, se reinventou e chamou-os para estrelar sua nova campanha.
Mídia
Nos filmes de 30” e 15”, os modelos apresentam alguns dos acessórios da coleção da nova temporada e destacam a ação promocional para o período.
Mídia
A meta do prêmio é reconhecer e celebrar projetos que promovam a transformação cultural e ajudem eliminar estereótipos, fomentando a igualdade entre homens e mulheres em toda a América Latina.
Mídia
Alunos de quatro projetos sociais de música do Rio de Janeiro foram convidados a aproveitarem pela primeira vez a experiência na Cidade do Rock.
Mídia
Aplicativo poderá detectar sons de colisões e identificar mudança brusca na velocidade dos veículos.
Mídia
A partir da criação de seis personagens exclusivos, a varejista preparou jogos on-line, filtros e playlists para turbinar a brincadeira em família.
Mídia
Em meio a diversas ativações dentro e fora do Rock in Rio, o Banco convocou um time especial de influenciadores para promover o encontro das diferenças nas redes sociais.
Mídia
Maquiagem oficial do festival com produtos criados exclusivamente para o evento, a ferramenta mostra o lado descolado e inclusivo da marca.
Mídia
“Cangote” reforça a mensagem que todas as conexões são importantes e por isso devem ser vividas por inteiro, afinal #TemHoraPraTudo.