Mídia
Puma e Obvious Agency produzem InstaSérie com Maisa
Dividida em quatro capítulos, a InstaSérie, passa por diversos cenários característicos da programação dos anos 80.
Mídia
Dividida em quatro capítulos, a InstaSérie, passa por diversos cenários característicos da programação dos anos 80.
Mídia
Com as novas tecnologias é possível testar seus conhecimentos sobre os Ursos sem Curso e até escolher o final de uma nova história de O Incrível Mundo de Gumball.
Mídia
Operadora é a pioneira na América Latina a incluir o TikTok como mais uma opção de diárias de aplicativos no Vivo Easy.
Mídia
Marca quer ser reconhecida pela qualidade do serviço do aplicativo além do preço mais competitivo do mercado.
Mídia
O objetivo é mapear como os gêneros são abordados nas obras e buscar uma participação igual para todos os gêneros.
Mídia
A marca se uniu à startup de tecnologia holoride e à Universal Pictures para criar experiência inédita de realidade virtual.
Mídia
A nova campanha publicitária nacional destaca os grupos formados na plataforma e seu objetivo é divulgar a ferramenta que tem o intuito de conectar e aproximar as pessoas.
Mídia
Criada e desenvolvida pela Endemol Shine Brasil, histórias e personagens que viralizaram nas redes ganham vida em 11 capítulos feitos para consumo via celular, qualquer hora, qualquer lugar.
Mídia
Nova ação reúne mais de 30 audiolivros de contos infantis, de clássicos dos Irmãos Grimm a figuras do folclore brasileiro.
Mídia
A marca japonesa é patrocinadora da transmissão da 10ª temporada da série The Walking Dead no Brasil.