Mídia
Campanha de Pantene une Ana Maria Braga e Maisa
Inovador e vibrante, filme apresenta a nova coleção Pantene Misturinha de forma “fresh” e divertida.
Mídia
Inovador e vibrante, filme apresenta a nova coleção Pantene Misturinha de forma “fresh” e divertida.
Mídia
Filme destaca oferta para o segmento pré-pago e é o primeiro com a nova assinatura da marca: "A inovação não para".
Mídia
A comunicação destaca as conexões e vantagens do dispositivo no uso cotidiano.
Mídia
Os destaques das funções de inteligência artifical incluem a escolha de músicas para tocar com base nas preferências aprendidas, ajuste de assento e de intensidade da luz no carro.
Mídia
Os outdoors foram espalhados pelos Estados Unidos, já que a comemoração da data é realmente bem forte no país.
Mídia
Ação de marketing digital permitirá que você mande sua imagem para aparelhos Galaxy S10 que estão na estratosfera.
Mídia
É a primeira vez que Coca-Cola tira o protagonismo de sua logo dos rótulos como um posicionamento de marca como sinônimo de Natal.
Mídia
Nova campanha digital da marca ilustra mulheres em filtros de café.
Mídia
A World Federation of Advertisers (WFA) e suas associações de anunciantes latino-americanas afiliadas se comprometeram a tomar medidas contra estereótipos prejudiciais na publicidade.
Mídia
As mascotes da rede estão de volta numa campanha bem-humorada para divulgar o Brutus Filé, único sanduíche entre os concorrentes com puro filé mignon.