Mídia
Fernanda Gentil é a estrela da Red Friday da Americanas
A campanha destaca a confiança que o público tem na marca.
Mídia
A campanha destaca a confiança que o público tem na marca.
Mídia
Pelo Instagram, o mistério de quem comprou o ursinho Melito foi finalmente revelado.
Mídia
Campanha convida consumidor a pensar em si mesmo durante as compras.
Mídia
A campanha estará na TV Aberta, TV por assinatura, cinema, OOH, digital e mídia impressa.
Mídia
Plataforma conta com uma página especial que reúne os principais conteúdos e conversas sobre o evento.
Mídia
Novo filme reforça que uma compra pode se tornar uma grande história.
Mídia
Hub de inovação e negócios, lançado pela agência Netza, cede seu espaço para a realização de iniciativas e eventos da maior semana de tech e inovação da América Latina.
Mídia
Na campanha, uma galeria de arte testemunha atos estranhos de desaparecimento de sua coleção, bem diante dos olhos das pessoas.
Mídia
As icônicas embalagens da marca viraram estampas de uma exclusiva coleção de roupas.
Mídia
Estúdio foi inaugurado em Montreal, e é liderado pela executiva canadense Jade Raymond.