Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 51

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova campanha mostra as desculpas mais bizarras das pessoas para comerem BIS

Mídia

Nova campanha mostra as desculpas mais bizarras das pessoas para comerem BIS

A marca da Mondelez International apresenta seu portfólio completo com campanha criativa e irreverente.

Banco do Brasil reforça apoio ao skate em campanha com o rapper L7

Mídia

Banco do Brasil reforça apoio ao skate em campanha com o rapper L7

Rayssa Leal, Raicca Ventura, Bob Burnquist, Felipe Mota, Felipe Nunes e Davison Fortunato estão entre os nomes que protagonizam as novas peças.

Fernanda Lima é estrela da nova campanha da Usaflex

Mídia

Fernanda Lima é estrela da nova campanha da Usaflex

Marca lança coleção de verão, em ação que busca evidenciar que o conforto pode fazer parte do dia a dia de todas as mulheres.

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Mídia

Ivete estreia websérie inédita no TikTok em comemoração aos 30 anos de carreira

Veja, Vanish e Finish são algumas das marcas parceiras do projeto Ivete 3.0, que relembra os principais momentos da carreira da artista.

Jack Daniel's e Marcelo D2 destacam importância de criar seus próprios rótulos

Mídia

Jack Daniel's e Marcelo D2 destacam importância de criar seus próprios rótulos

A websérie exclusiva reflete a campanha da marca de uísque 'Existem os rótulos que nos dão. E aqueles que criamos nós mesmos' e trata do desafio de ressignificar antigos rótulos sociais, musicais e culturais.

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

Mídia

51 ICE lança jogo em filtro do Instagram para divulgar sabor maçã-verde

A ação envolve ainda uma divulgação via PR kits para influenciadores de comportamento e lifestyle que traz garrafas de 51 Ice e uma bag em formato de maçã-verde.

Em campanha da Embalixo Larissa Manoela mostra que a marca acompanha todos os brasileiros

Mídia

Em campanha da Embalixo Larissa Manoela mostra que a marca acompanha todos os brasileiros

A marca tem inúmeros projetos juntamente com influenciadores focados em inovação nas redes sociais

Hot Wheels Legends realizará a final do concurso de carros reais

Experiência de Marca

Hot Wheels Legends realizará a final do concurso de carros reais

Dia 24 de setembro, às 9h, foi anunciado pelo SBT o grande finalista brasileiro, diretamente da arena Hot Wheels no parque Beto Carrero World.

Oi e Spotify lançam campanha da Oi Fibra

Experiência de Marca

Oi e Spotify lançam campanha da Oi Fibra

Podcast França e o Labirinto já ocupa primeiro lugar na audiência brasileira do Spotify.

Momento Pixar convida público a viver experiências especiais

Mídia

Momento Pixar convida público a viver experiências especiais

Durante todo o mês, a Disney celebra uma das franquias mais amadas com conteúdos temáticos no Disney+ e redes sociais.

1 … 49 50 51 52 53 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade