Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 507

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Carnaval 4.0 leva realidade aumentada para o Sambódromo

Mídia

Carnaval 4.0 leva realidade aumentada para o Sambódromo

O time do projeto Carnaval 4.0 é uma organização formada por acadêmicos, especialistas de tecnologia de diferentes organizações e gestores e artistas da Rosas de Ouro.

Painel do CENP atualiza ranking de investimentos publicitários no Brasil

Mídia

Painel do CENP atualiza ranking de investimentos publicitários no Brasil

Internet e mídia exterior foram os meios que mais cresceram em relação ao mesmo período de 2018.

Hyperstealth cria capa de invisibilidade inspirada em Harry Poter

Mídia

Hyperstealth cria capa de invisibilidade inspirada em Harry Poter

O material utilizado pela startup Quantum Stealth utiliza de leis da física, relacionadas à refração, para causar um efeito de “desaparecimento”.

Myer cria aparelho que rastreia jornada do Papai Noel

Mídia

Myer cria aparelho que rastreia jornada do Papai Noel

Novidade da rede de lojas de departamento da Austrália permite aos pequenos ficarem em dia com a jornada do Bom Velhinho.

Instagram lança recurso semelhante ao TikTok

Mídia

Instagram lança recurso semelhante ao TikTok

Vale ressaltar que os rumores sobre o novo recurso datam de setembro, apenas se tornando oficial agora.

Bauducco e Tastemade lançam plataforma de conteúdo gastronômico

Mídia

Bauducco e Tastemade lançam plataforma de conteúdo gastronômico

A série de conteúdos e receitas exclusivas foi lançada em 05 de novembro e começa com o ícone da chegada do Natal, o tradicional panettone.

Avantgarde Brasil assina reposicionamento de marca Riocard Mais

Mídia

Avantgarde Brasil assina reposicionamento de marca Riocard Mais

Do logo da marca ao hit de Valesca Popozuda, a agência ultrapassa os limites do brand experience e faz do seu primeiro case no Rio de Janeiro um sucesso.

Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020

Mídia

Robôs autônomos do iFood devem fazer entregas a partir de 2020

A foodtech firmou parceria com a Syncar para desenvolver a inovadora operação de entregas.

Domino's lança assistente virtual  para pedidos pelo WhatsApp

Mídia

Domino's lança assistente virtual para pedidos pelo WhatsApp

No Rio de Janeiro, o DOM já receberá pedidos para a Black Week, com ofertas de duas pizzas pelo preço de uma.

Google faz parceria com pessoas com Síndrome de Down

Mídia

Google faz parceria com pessoas com Síndrome de Down

"Project Understood" visa coletar dados de voz de adultos com Síndrome de Down, a fim de melhorar seus modelos de reconhecimento de voz.

1 … 505 506 507 508 509 … 846
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade