Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • The Town 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Befoür
    • Croquis
    • Dot. Promo
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Agência Guru
    • LGL Case
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • People
    • Pronto!
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Adalgisa Pires
    • Caio Rizzato
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Douglas Faustino
    • Julia Padula
    • Leonardo Duarte
    • Luiz Fernando Coelho
    • Marcella Oliveira
    • Tati Oliva
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 50

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Hering 'pendura' camiseta entre prédios da Avenida Paulista

Experiência de Marca

Hering 'pendura' camiseta entre prédios da Avenida Paulista

Ação para o Dia da Básica usa CGI e á enfoque ao projeto social que reverte parte das vendas da World branca para instituições sem fins lucrativos.

Litet traz Viih Tube como nova embaixadora da marca

Experiência de Marca

Litet traz Viih Tube como nova embaixadora da marca

A escolha é um marco significativo, demonstrando o compromisso da marca em satisfazer as necessidades das famílias modernas.

Artplan anuncia movimentações no time de Creative Data

Profissionais

Artplan anuncia movimentações no time de Creative Data

Carol Amorim assume a posição de Head Nacional de Creative Data com Noemi Alcantara como nova diretora da área no escritório de São Paulo

Mini Marcos Mion invade cotidiano das pessoas em campanha da Chevrolet

Mídia

Mini Marcos Mion invade cotidiano das pessoas em campanha da Chevrolet

Peças focam nas vantagens de ter um automóvel da marca e transformam o embaixador em um pequeno amigo virtual.

Formiga e Continental Pneus inspiram atletas mirins a jogar futebol profissionalmente

Mídia

Formiga e Continental Pneus inspiram atletas mirins a jogar futebol profissionalmente

Marca alemã de pneus quer inspirar crianças, mostrando que nenhum sonho está longe demais.

Diretora do Grupo HOPE estreia podcast Papo Íntimo sobre liderança e empreendedorismo

Mídia

Diretora do Grupo HOPE estreia podcast Papo Íntimo sobre liderança e empreendedorismo

Semanalmente, a empresária Sandra Chayo receberá convidados especiais para falar sobre trajetória empreendedora e inspirações.

Netflix faz campanha com joias roubadas para anunciar Lupin

Experiência de Marca

Netflix faz campanha com joias roubadas para anunciar Lupin

A ação foi inspirada nos códigos de comunicação de marcas de moda e joias, como Tiffany & Co., Rolex e Céline, com o detalhe de que todas as joias das modelos foram roubadas.

Netflix 'cobre' obelisco de Buenos Aires com camisinha gigante em divulgação de Sex Education

Mídia

Netflix 'cobre' obelisco de Buenos Aires com camisinha gigante em divulgação de Sex Education

A ação fez uso de recursos de computação gráfica e foi baseada em uma campanha de conscientização sobre DSTs realizada em 2005.

Spotify apresenta Jam para escutar música em grupo de forma personalizada

Mídia

Spotify apresenta Jam para escutar música em grupo de forma personalizada

Novo recurso permite que grupos personalizem a playlist de forma mais dinâmica e divertida com controle de músicas compartilhado, recomendações personalizadas e a possibilidade de ver quem adicionou qual faixa.

Sem Parar fechou a programação de rádio para comemorar o Dia Nacional do Trânsito

Mídia

Sem Parar fechou a programação de rádio para comemorar o Dia Nacional do Trânsito

No dia 25/09, a marca se tornou a ‘Não Patrocinadora Oficial do Dia do Trânsito’ ao garantir uma programação musical sem interrupções na rádio Classic Pan.

1 … 48 49 50 51 52 … 847
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade