Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 50

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Bumble For Friends está disponível no Brasil

Mídia

Bumble For Friends está disponível no Brasil

O novo aplicativo independente foi inspirado no sucesso do popular Modo Bumble BFF.

Bruna Marquezine é a nova embaixadora do Banco PAN

Mídia

Bruna Marquezine é a nova embaixadora do Banco PAN

A chegada da atriz marca um novo momento do banco, consolidando sua posição como plataforma completa de banking e consumo, oferecendo soluções práticas e inteligentes para seus 26 milhões de clientes.

(re)energisa convida o público a repensar e descobrir oportunidades para seus negócios

Mídia

(re)energisa convida o público a repensar e descobrir oportunidades para seus negócios

Marca quer se posicionar como parceira do cliente no caminho da transição energética, ajudando a repensar o consumo de energia de maneira mais sustentável e econômica.

YouTube divulga novos projetos com criadores e pacotes comerciais para 2024

Mídia

YouTube divulga novos projetos com criadores e pacotes comerciais para 2024

Paulistão e Brasileirão, reality de gastronomia, diversidade e muito mais são as apostas da plataforma para alavancar marcas no ano que vem.

Mercado Pago lança campanha com Alexandre e Fernando Pires e recria o hit 'A Barata'

Mídia

Mercado Pago lança campanha com Alexandre e Fernando Pires e recria o hit 'A Barata'

Irmãos estrelam primeira ação após anúncio da turnê 'Só Pra Contrariar Acústico 2 – O Último Encontro'.

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva focada na geração Y

Mídia

Óticas Diniz lança campanha da sua linha exclusiva focada na geração Y

DII Collection apresenta mais de 100 modelos para lifestyle inspirada no desejo de empoderar homens e mulheres com mais de 30 anos, atribuindo um toque de exclusividade a cada olhar.

Leo Santana se torna embaixador da Brahma

Mídia

Leo Santana se torna embaixador da Brahma

A partir de agora, a marca estará presente nos eventos e produtos de Verão e Carnaval, como Baile da Santinha e bloco Nana.

Globo fez evento de pré-estreia de 'Elas por Elas'

Agências

Globo fez evento de pré-estreia de 'Elas por Elas'

A Fluxxo Comunicação foi responsável por toda a coordenação da produção, desde cenografia e instalação de equipamentos de som e imagem até o staff.

McDonald’s instala horta vertical na Avenida Paulista

Experiência de Marca

McDonald’s instala horta vertical na Avenida Paulista

Objetivo da ação é promover o restaurante mais sustentável da rede no Brasil, com 6.000 mudas de tomate cereja que estão disponíveis para o público levar para casa.

UMusic In SP foi experiência para fãs entrarem na vibe dos festivais

Experiência de Marca

UMusic In SP foi experiência para fãs entrarem na vibe dos festivais

Realizado pela Universal Music de 1º a 10 de setembro, em parceria com o Studio 78 e a participação da Kibon e Instagram como parceiros, evento recebeu mais de 1.500 pessoas durante os nove dias.

1 … 48 49 50 51 52 … 844
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade