Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • João Rock 🔥
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Cobertura João Rock 2025
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie

Home Experiência de Marca Mídia Página 5

Mídia

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Imagem mostra caixas de presente da Eudora sob um fundo vermelho

Impressione Com Brilho

Eudora fará live para ajudar público a escolher presentes de Natal

A live interativa "Disk Eudora" acontece no dia 11 de dezembro e terá a presença da influenciadora Niina Secrets, além de Jade Picon e Mari Nishi

Lux Botanicals realiza experiência sensorial na Droga Raia de SP

Droga Raia

Lux Botanicals realiza experiências sensoriais em farmácias de São Paulo

Ao entrar nas lojas, os clientes são envolvidos pelo aroma de uma das fragrâncias da marca; ação inclui telas digitais e spots de rádio

Foto: Reprodução

Publicidade

Conheça as marcas patrocinadoras do BBB 2025

iFood, Ademicon e Store renovaram a parceria; faturamento com as cotas de patrocínio pode chegar a R$650 milhões

Imagem mostra Negrete, influencer escolhido como embaixador do jogo eFootball

Influencer dos games

Player1 e KONAMI definem Negrete como primeiro influenciador brasileiro embaixador do eFootball

Após protagonizar a campanha “Jornada do Heroi”, criador de conteúdo assume posição de destaque e será o rosto do jogo no Brasil

Imagem mostra anúncio da WWF, feito em câmera térmica

Mudanças climáticas

Campanha da WWF usa câmera térmica para abordar efeitos do aquecimento global

Veiculado na Espanha, anúncio destaca os impactos climáticos com imagens capturadas exclusivamente por uma câmera térmica

Imagem mostra parceria entre FPF, YouTube e CazéTV

Futebol paulista

FPF e YouTube renovam parceria para transmitir Paulistão, Copinha e Paulistão Feminino até 2027

Renovação de contrato mantém YouTube como plataforma aberta exclusiva para os jogos dos três torneios da FPF, via CazéTV

Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH

Relógio temático

Comfort divulga primeira linha de perfume de roupas com ações OOH

Produção contempla embalagem gigante em 3D, além de ambientação e aromatização na Estação Paulista do metrô em São Paulo

Imagem mostra o ator Matt LeBlanc, da série Friends, em nova campanha do Nubank

"How are YOU doin'?"

Nubank lança campanha com ator de Friends para atrair novos consumidores

Estrela de Friends, Matt LeBlanc é o rosto da nova campanha do Nubank, focada na simplicidade e o controle financeiro do banco digital

Grupo LoudT. Foto: Divulgação

LoudT

Para se conectar com a GenZ, Santander cria banda internacional com integrante brasileiro

A primeira música, chamada "Dime", estreou em outubro em todas as plataformas digitais; o banco também lançou um documentário sobre os integrantes

Imagem mostra cena do vídeo de campanha entre OMO e Vini Jr.

Mensagem de resiliência

Em vídeo, OMO lança reposicionamento de marca com jogador Vini Jr.

Empresa cria mensagem focada em resiliência, pedindo que brasileiros “coloquem suas roupas para jogo” e encarem desafios com coragem

1 … 3 4 5 6 7 … 845
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade